Dicas Para Comprar no Free Shop

Poucas coisas são boas na viagem como viajar para fora do país e passar no free shop a comprar coisas novas e que não possuem preços acessíveis no mercado nacional. A notícia pode se tornar melhor por conta da falta de imposto que deixa o preço final mais em conta. Desde Londres e Buenos Aires, vale a pena fazer a visita nos departamentos de vendas dos aeroportos. Cigarros, produtos de beleza, charutos e bebidas alcoólicas são compras que vale a pena quando comparados os preços de free shop e os cobrados no supermercado, assim como relógios e joias. Porém, comprar roupas e eletrônicos pode sair caro no final das contas. Saber a média dos preços de mercado representa ponto elementar para comprar e economizar no free shop.

Dicas Essenciais Para Fazer Compras no Free Shop

  • 01-Necessário respeitar o limite de quinhentos reais, isso porque o paraíso das compras sem imposto tem os seus limites. Porém, ao comprar na ida existe maior liberdade, visto que se entra em outra nação, com leis distintas. Porém, na volta é permitido apenas quinhentos dólares por pessoa. Nada impede que se use outra pessoa maior de idade para não pagar os impostos.
  • 02-Permitido apenas limite de dez produtos do segmento doméstico, independente se bateu ou não o limite de quinhentos reais, não adianta chorar!
  • 03-A compra por impulso é permitida, mas não consumir qualquer coisa que surge pela frente. Preste a atenção quanto aos produtos que estão na sua lista. Na prática não é necessário compara o preço em cada loja como se estivesse comprando em Cingapura, ou outro grande centro econômico para compras. Tenha em mente de que as vendas acontecem de forma rápida por causa do alto fluxo de clientes potenciais. Ou seja, o simples ato de se ausentar em alguns segundos para fazer alimentação pode resultar na perda da barganha.
  • 04-Para as melhores ofertas em percentual procure itens que carregam uma alta taxa no mercado tradicional, como o tabaco e o álcool. Quem quer fazer grandes negócios deve concentrar as compras em artigos de luxo caros, como relógios finos e joias de designer.
  • 05-Ao fazer compras é inteligente saber o quanto um item normalmente custa em lojas de varejo. Isso dará uma ideia de quanto se economiza com a compra, ou mesmo se vale a pena comprar.
  • 06-É possível encontrar mercadorias free shop em locais que atendem aos viajantes internacionais. Estes incluem aeroportos internacionais, cidades de fronteira, portos e navios de cruzeiro.
Dicas Essenciais Para Fazer Compras no Free Shop

Dicas Essenciais Para Fazer Compras no Free Shop

  • 07-Como as regras francas variam conforme o país é uma boa ideia para se familiarizar com as políticas do país em que estiver viajando.
  • 08-Ao comprar não se esqueça de ter em mãos recibos para todas as suas compras. Isto irá assegurar se mover pela alfândega e segurança sem incidentes.
  • 09-Quem encontrar um negócio fantástico em uma loja vai ter que transportar durante a viagem. Necessário ter certeza que se encaixa sob a isenção de importação permitida pelo país de origem.
  • 10: Tenha em mente que em muitos países há restrições sobre a quantidade de bebidas alcoólicas e produtos derivados do tabaco a importar. Por exemplo, os Estados Unidos limita a um litro de álcool e um maço de cigarros por pessoa. Certifique-se de verificar as leis para não ter a compra barrada.
  • 11: Quem viaja no exterior e quiser fazer uma compra de perfume, álcool, cosmético ou qualquer outro item pode conter líquidos, géis ou aerossóis. Necessário tomar precauções extras para garantir que as compras não serão confiscadas pelo o pessoal de segurança.

Prazer e Isenção de Impostos

Perfumes, uísque, vinhos do porto, tônico facial, enfim, quando os produtos de luxo estão no fim pode ser boa ideia fazer compras no Free Shop. Passar uma semana em Buenos Aires pode representar a solução ideal para levar aquela lista básica e fazer compras para amigos e amigas economizando mais do que se tivesse adquirido bens no mercado nacional comprados em comércios estabelecidos nos grandes centros. Especialistas indicam não ser sempre escolha ideal optar para comprar na volta, quando o corpo pode estar cansado e o free shop lotado de pessoas. Quando se está indo para a viagem às vezes se acha os presentes ideais aos amigos com preços em conta. Na volta os mesmos itens podem ser vendidos porque outros compradores não esperaram a volta para abrir a carteira. Os free shop também são interessantes no sentido de comprar óculos escuros de marcas consagradas no mercado. De fato, não consiste no local ideal para economizar ao máximo, mas os preços possuem possibilidade de estarem menores do que os cobrados por grandes óticas. Eles podem ser usados durante a viagem, o que ajuda em se livrar da preocupação de ter que comprar outro modelo durante o destino, fato que irá trazer maior prejuízo ao viajante. Polo e Ray Ban são as duas marcas com maior custo-benefício. Atenção ao comprar novos perfumes. Guarde os pequenos papéis com o cheiro da fragrância para cheirar outras vezes de modo repetido. Para não se confundir coloque o nome das marcas. Com o atraso dos aviões existe a possibilidade de fazer compras demoradas, caso dos cosméticos e maquiagem. Outras compras que devem acontecer por causa de necessidade são os adaptadores elétricos para carregar celulares e notebooks, algo útil para quem esqueceu os carregados dos itens eletrônicos.

Prazer e Isenção de Impostos

Prazer e Isenção de Impostos

Compras na Volta!

Na volta pode ser interessante sair em busca de opções para os avós, colegas de trabalho e amigos de longa data. Fique atento com os kits especiais que trazem quatro garrafas de uísque com o valor que seria pago em duas garrafas no supermercado. Defina a marca antes! Leve em conta que quase todas oferecem promoções nos free shop.

  • Compras Contraindicadas: Eletrônicos e roupas são os itens mais caros nos Free Shop de países como Brasil e Estados Unidos.
  • Reservando: Em grande parte dos free shop os consumidores podem reservar produtos via telefone, na própria loja ou por internet. Outra informação que não pode ser negada está na possibilidade de parcelar compras no cartão.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *