Acordo Para Promover Turismo

Acordo de cooperação mútua com a intenção de incentivar o turismo foi assinado entre São Paulo e Madri. Para os brasileiros, Madri está entre as cidades da Europa com maiores atrativos. Mesmo considerando uma série de entraves que a burocracia emperrada ocasiona quando se quer viajar para Espanha, Madri é uma das metrópoles mais preferidas, especialmente por paulistanos que fazem Turismo Emissivo na Europa.

Hotel

Hotel

Turismo brasileiro

O turista brasileiro é considerado muito importante e prova disso é o acordo para promover turismo que foi firmado no dia 12 de novembro, pelos representantes das empresas municipais de Madri e de São Paulo. A parceria abrange pacotes turísticos de agências de turismo que serão organizados em conjunto com as duas metrópoles, capacitação de agentes de viagens, realização de campanhas com divulgação em sites e em materiais promocionais sendo que o apoio a Eventos Festas também faz parte do acordo.

Negócios

Negócios

Semelhanças ressaltadas

Foi na presença de autoridades e delegados de Madri que os representantes da capital espanhola fizeram questão de ressaltar as muitas semelhanças que existem entre as duas grandes metrópoles. Certamente por acreditarem que a Propaganda é Fundamental é que resolveram investir forte nesse item, pois esta é uma forma de aguçar a curiosidade dos madrilenos em conhecer a cidade brasileira, da mesma forma que esperam o mesmo dos paulistas e enfim dos brasileiros de uma forma geral. Certamente se tudo der certo como esperam, o Intercambio Cultural resultante desse turismo receptivo com certeza poderá ser muito proveitoso para ambos. A programação cultural das duas metrópoles é muito intensa contando com monumentos históricos, museus, vida noturna agitadíssima, o destaque econômico que as duas têm, além é claro da fama de que gozam de serem cidades que funcionam as vinte e quatro horas do dia.

Acordo Para Promoção do Turismo

Acordo Para Promover Turismo

Preferência dos turistas

Em termos de turistas estrangeiros que vem a capital paulista, a Espanha está em sétimo lugar na exportação deles para cá. Ao lado da Argentina e do México o Brasil é dos mercados com potencial maior para a cidade de Madri. Coisa de Turista, mas entre os ibero americanos é um dos países em que as pessoas têm grande preferência pela capital da Espanha. O idioma parecido com o nosso é segundo pesquisas um dos motivos para essa preferência, além da facilidade de deslocamento, pois a linha do metro é muito extensa. A existência de quatro grandes museus e no mínimo seis monumentos que a UNESCO considera como Patrimônio da Humanidade está entre as atrações. Na verdade Madri é com certeza um lugar que vale muito a pena investir para poder conhecer, pois é uma cidade que além da Natureza e Sua Beleza tem muito para o turista ver e é um lugar onde você queira ou não acaba Esquecendo os Problemas pela diversidade de coisas que tem para ver e ocupar seu tempo em cada momento de uma estada nesta cidade. Quem sabe planeje sua viagem nas próximas férias?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Legislação do Turismo

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *