Windwill

Windill (moinho de vento) é uma construção que fornece energia eólica. Interessante notar que este processo era usado antigamente para desenvolver novas formas para moer grãos de produzir alimentos. Na prática os moinhos possuem extrema importância para diversos segmentos industriais mesmo na atualidade. Podem ser chamados também de turbinas eólicas. Existe desde a antiguidade, construído pode diversos povos diferentes.

A construção mais antiga neste âmbito de discussão está situada em Alexandria. Foi construída mais precisamente no século I D.C. Especialistas indicam que há diversas construções milenárias também existentes em território chinês.

Durante a época moderna depois da Segundo Grande Revolução industrial este tipo de construção começou a se prolifera pelo mundo, principalmente para sustentar grande demanda de energia normalmente demandada grandes conjuntos de indústrias com alta densidade. Isto ocorre porque o preço pago por esta forma energética é intimamente menor do que o gasto com as outras formais mais tradicionais. Podem existir no mundo inteiro.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *