Tribuna do Norte

Quando falamos em informação com qualidade e responsabilidade e com a verdade torna-se difícil pensar em jornais e mídias que realmente atendam a esses requisitos. São muitos jornais que vemos por ai que se dizem  sérios e responsáveis, que são pluralidade de vozes nas matérias e que nunca prevalecem nenhum lado. Hoje um profissional contemporâneo necessita ser muito bem informado sobre tudo que acontece ao seu redor.

Quando falamos em jornalismo no norte do Brasil, sem dúvida o nome mais indicado para se ter informações de qualidade e com precisão, de um jornalismo realmente sério, é a Tribuna Do Norte. Ele pauta toda a região do Rio Grande do Norte, Natal principalmente. Suas editorias são Multimídia, VcNoticia, Esportes, Internacional, Politica, Cultura  e Lazer, Cinema, Economia e Especiais.

Além do jornal impresso que pode ser encontrado em todas as bancas do estado, você pode acessar o site do jornal tribunadonorte.com.br e ter acesso a todas as notícias que saem no jornal impresso, além de ter a oportunidade de participar de enquetes e outras interações possíveis no site.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *