Kenzo Assina Hotel Conceito nas Ilhas Maurício

A marca francesa Sofitel buscando oferecer a seus clientes o que há de melhor em termos de luxo, anuncia a abertura de um hotel, o Sofitel So Mauritius num destino paradisíaco que são a ilhas Mauricio, um arquipélago que se situa no Oceano Indico, mais exatamente do sudeste da África, um Oasis verdadeiro onde as águas cristalinas e areias brancas naturalmente não faltam, para quem não conhece pode ter aí uma bela opção para um lugar paradisíaco. Na verdade este é o primeiro empreendimento desta rede com conceito de hotel boutique.

A Origem do Projeto

Na verdade o Sofitel So Mauritius surgiu como resultado de um excepcional encontro entre dois artistas importantes: O designer e estilista Kenzo Takada e o arquiteto tailandês Lek Bunnag.

ilhas mauricio-1

A Origem do Projeto

Os dois profissionais cheios de talentos parece que combinaram sua criatividade para trabalhar no sentido de que o hotel butique se torne um local especialmente exclusivo em que em primeiro lugar deve vir sempre a simplicidade integrada com a modernidade, O novo endereço veio para dar um perfeito atendimento a uma demanda de clientes pra lá de exigentes que dão muito valor a sofisticação e a autenticidade.

Complexo Contemporâneo

Em pena natureza, um complexo contemporâneo é para as ilhas Maurício algo completamente inédito. A cultura local que funde as influências Creole e indiana se encontra em perfeita harmonia com o meio ambiente e se traduz num conjunto muito colorido e único.

O resort que oferece 84 suítes de 60 metros quadrados sendo seis deles “ Beach Villas” com 100 metros quadrados e duas “ Beaulieu Villas” com 200 metros quadrados tranquilamente acomodadas na vegetação tropical extasiante da ilha.

ilhas mauricio-2

Complexo Contemporâneo

Para garantir uma privacidade total as suítes são térreas e bastante isoladas e todas elas contam com jardins particulares, piscina ou espelho d’água, pátio com ducha externa e o máximo de conforto.

So SPA

Dedicado ao bem estar da mente e do corpo o So SPA se encontra encravado os jardins e a lagoa sendo que nestes jardins de hibiscos parece que a natureza se voltou toda no sentido de proporcionar uma imediata sensação de serenidade e extremo relaxamento.

Para que anda sempre a busca de novidades e lugares confortáveis onde possa se unir a natureza a procura da paz e tranqüilidade o Sofitel So pode ser exatamente o que você busca, pois tem um estilo que vai muito além do conceito. A experiência que é oferecida no Sofitel So é completamente nova com uma total imersão na natureza.

ilhas mauricio-3

So SPA

Numa mistura de prazer e design, alma e estilo, todos os endereços do Sofitel So buscam cada um deles expressar a essência do local de destino. Um conceito novo que se propõe a uma combinação do estilo pessoal com a arte de viver.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *