Informações Submarinos Viagens

Normalmente quando as pessoas fazem compras on-line há apenas informações sobre o preço e a forma de pagamento, mas existem outros fatores importantes a considerar na compra das passagens. Abaixo segue alguns conselhos práticos:

1- Você deve estar ciente que se você comprar o seu bilhete com antecedência, você pode obter um preço mais barato, no entanto, se a data da compra é muito próxima da data de partida o preço será muito maior.

Submarinos Viagens

Submarinos Viagens

2-  Observe que um vôo de 3 horas diretas não é o mesmo que um vôo de 10 horas, pois há paradas e isso vai afetar o preço e a qualidade da sua viagem.

3- Você deve saber que a maioria das viagens aéreas de baixo custo, não tem uma série de garantias que estão incluídas somente nos bilhetes mais caros, infelizmente, muitas pessoas só podem perceber isso quando ocorre algum contratempo real, uma vez que por exemplo, se o vôo é cancelado para outro dia, o passageiro que pagou mais caro, terá alguns benefícios ou algum tipo de compensação ao contrário de um passageiro de passagem econômica, que adquiriu uma passagem que não podem cobrir qualquer coisa no caso de um acidente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *