Ilhas Caribes

As ilhas Caribes, são ilhas que já foram colonizadas por muito povos  diferentes, assim como alguns holandeses, franceses, suecos, etc. Assim, quem visita o local, pode observar que algumas marcas ainda  permanecem por lá, como a influência da língua, os costumes, e até mesmo na arquitetura.

Algumas ilhas possuem mais acesso do que outras, assim como existem das mais simples até mesmo as mais caras. Isso falando de preços, de bebidas e comidas. A natureza é bela em qualquer parte que se visite. Praias de área branca, o mar de água azul turquesa,  brisa , esportes aquáticos, hotéis e sem contar as opções para noite, que são recheados de muita paquera e baladas.

Ilhas Caribes

Ilhas Caribes

Caribe pode ser o destino tanto para quem busca conforto e descanso, assim como para quem procura agito e natureza. Uma das principais ilhas do caribe, é Aruba, que é um lugar paradisíaco, com uma bela natureza, banhada pelas águas azuis do mar, que destacam muito bem a areia branca da praia. Lugar que proporciona descanso e lazer ao mesmo tempo, assim como muitas compras , boa comida e bebidas especiais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *