Franca

Localizada na região nordeste do Estado de São Paulo, Franca é conhecida por sua grande produção de sapatos. Na agricultura, é uma grande região de café, possuindo mercado internacional.

Os principais pontos turísticos são o Horto Florestal Municipal, Orquidário Municipal, Museu da Imagem e do Som Bonaventura Cariolato, Relógio de Sol, As Quatro Estações, Fonte Aguda da Careta, Catedral de Nossa Senhora da Conceição, Capela de Nossa Senhora de Lourdes, Seminário de Nossa Senhora Aparecida.

Franca possui algumas universidades, como a Universidade Estadual Paulista (UNESP) [com os cursos de Direito, História, Relações Internacionais e Serviço Social], Universidade de Franca (UNIFRAN) [com mais de cinqüenta cursos de graduação e pós-graduação], Faculdade de Ciências Econômicas de Franca (Uni-Facef) [com os cursos de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Psicologia, Turismo e Hotelaria, Sistemas de Informação, Letras e Matemática], Faculdade de Direito de Franca (FDF) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo).

http://www.youtube.com/watch?v=dqnFETR-Qhk
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *