Copa do Mundo de 2014: A CTD e o Ministério do Turismo

O ex-jogador Romário é atualmente o vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara (CTD). Nesta quarta feira, dia 16 de março, o ministro Pedro Novais recebeu os representantes da CTD e acabou sendo elogiado tanto pelo presidente quanto pelo vice-presidente da comissão, Jonas Donizette  e Romário (ambos do PSB), respectivamente. Os elogios feitos ao ministro se referem ao empenho do ministério na organização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Romário ainda declarou: “Estamos dando continuidade a um trabalho de aproximação do Congresso Nacional com os ministérios. O papel do turismo é imprescindível para alavancar a economia nacional e ajudar o país nesta tarefa de organizar a Copa”.
Já o ministro, afirmou que essa boa relação com a Comissão de Turismo e Desporto irá ser fundamental no desenvolvimento dos projetos nas cidades sede. “Há desafios a serem vencidos, mas estou certo de que estaremos preparados para realizar uma grande competição, com a qualidade que todos os turistas desejam”, declarou Pedro Novais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *