Avianca Linhas Aéreas

Existem muitas companhias aéreas, algumas são mais conhecidas como a Gol e a Azul, mas, também têm as menos conhecidas como a Avianca.

A Avianca é a representante da companhia aérea OceanAir aqui no Brasil, desde o ano de 2010. Ela é a marca que mais tem tradição, pois está em atividade há mais de noventa anos. A Avianca mantem a comodidade, e os bons preços, que marcaram os oito anos da OceanAir no Brasil. A Avianca, além de manter os mesmos padrões da OceanAir, adquiriu uma nova frota de aviões e novas viagens. Em 2010 foi eleita a melhor companhia aérea do Brasil, no atendimento aos clientes.

A Avianca possui vinte aviões, que levam os seus passageiros, para as principais cidades do Brasil. Todas as aeronaves possuem um espaço maior entre as poltronas, muito mais conforto, exclusivo serviço de bordo, e um dos sistemas mais avançados mundialmente para entreter os passageiros.

A Avianca possui um site oficial, onde podem ser encontradas todas as informações necessárias para ter uma boa viagem. Portanto, se quiser viajar com muito conforto dentro do Brasil, se informe sobre os destinos da Avianca, e ainda você pode economizar dinheiro, pois, os preços dessa companhia aérea são mais baixos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *