1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira

Um grande evento que pretende reunir em Curitiba os principais gestores do país no segmento de hotelaria sendo que o evento pretende fazer um verdadeiro “Raio-X” da hotelaria brasileira e desse modo poder fazer uma avaliação segura se o segmento está de verdade preparado para poder enfrentar os desafios contemporâneos.

forum nacional de gestao hoteleira-1

1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira

Os principais executivos do setor estarão reunidos em Curitiba, no Paraná para discutir com o publico presente as principais praticas e tendências do mercado hoteleiro do Brasil.

Promoção do Evento

A promoção deste grande evento é a Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços e Hôtelier News com organização da ADN Eventos e tendo o patrocínio da Pmweb.

forum nacional de gestao hoteleira-2

Promoção do Evento

Esse Fórum vai reunir pela primeira vez, profissionais referências no segmento de hotelaria e vão concentrar em dois dias apenas os temas que estão presentes atualmente no cenário da hotelaria em nosso país.

Estarão em debate: processo de expansão, desenvolvimento e as tendências do setor. Além destes teremos temas com foco no aprimoramento profissional onde terão palestras sobre liderança, vendas, marketing digital e ainda representação comercial entre outros.

A Importância do Evento

De acordo com Carolina Sass de Haro que é executiva da Mapie fala da importância do 1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira que vai permitir as discussões sobre temas de grande relevância para o setor, além de por em evidencia as ferramentas novas da administração que nos próximos anos estarão em evidencia.

forum nacional de gestao hoteleira-3

A Importância do Evento

O evento promove também reflexões bastante significativas da hotelaria no Brasil nesse momento em que o pais vive um momento especial em sua economia e se aproximam eventos de tanta importância quanto a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Programação do Fórum

Na programação do Fórum teremos palestras e painéis onde a intervenção do publico será permitida. Este é o caso do painel: “Desenvolvimento Hoteleiro: a expansão das redes no Brasil e as diversas alianças estratégicas”.

Outro painel será: Os grandes hoteleiros, as tendências da hotelaria para os próximos anos: mudanças, investimentos, gestão e ferramentas novas.

Inscrições

Quem desejar poderá fazer à inscrição em ambas as modalidades de participação: Standard ou Premier que dá o direito a um lugar especial mais a frente no auditório, conta também com acesso a internet, atendimento diferenciado como serviço de sala, livro, prioridade na hora das perguntas e também almoço na área VIP junto com o palestrante que no dia estiver presente no evento e que tenha disponibilidade.

Onde e Quando?

O 1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira estará acontecendo nos dias 15 e 16 de março na cidade de Curitiba, no hotel Deville Rayon sendo que o evento terá o apoio do Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis ( ABIH-PR) e ainda o apoio do hotel Deville Rayon.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *