Pontos Turísticos de Londres

Londres tem o título de cidade cosmopolita na qual os membros de diferentes se encontram de forma frequente se encontra por causa de diferentes objetivos, desde profissionais até práticas de prazer. Centro da moda, cultura e tecnologia da Europa, o melhor meio de transporte para visitar os limites municipais está no metro, conhecido por ser a estrutura com maior número de pontos construído ao redor do mundo.

Pontos Turísticos de Londres

Pontos Turísticos de Londres

Passeio em West End: Pontos Turísticos de London

Quem deseja conhecer a alta moda ou a qualidade de gastronomia de luxo na cidade deve seguir para West End na qual há quilômetros repletos de centros comerciais desde restaurantes até cinema. No local estão concentrados pontos importantes para a cultura londrina, como no caso do relógio Big Ben, conhecido ao redor do mundo como um dos principais símbolos não apenas de London como também da Inglaterra. Monumento construído na metade do século XIX.

Big Bem: Pontos Turísticos de Londres

A arquitetura com tendência no barroco fica evidenciada de forma cristalina entre a multidão que observa a obra às margens do histórico rio Tâmisa. Em termos práticos quem deseja visitar o Big Bem deve pedir informações sobre como chegar à parte central de Londres. Quem segue com o melhor transporte público que London pode oferecer deve desembarcar na Estação Westminster.

Palácio Westminster: Pontos Turísticos de Londres

Quem tem interesse por conhecer a cultura londrina que de certa forma retrata a própria cultura britânica não pode perder a oportunidade de aproveitar a visita ao Big Bem para seguir de forma direta ao Palácio Westminster. Cabe o destaque ao levar em conta que no passado a família real fixava residência no local. Nos dias de hoje consiste em local no qual se estabelece o Parlamento Britânico repleto de história e verdadeiro poder na Inglaterra ao levar em conta que Londres é o centro financeiro do país e rivaliza de forma direta com Manchester e Liverpool em termos de fábricas e cultura, respectivamente.

Pontos Turísticos de Londres: London Eye

No trajeto de West End, perto do Rio Tamisa, de Big Ben e Palácio de Westminster está London Eye, roda gigante conhecida e frequentada com destaque popular no continente europeu. Visitantes possuem a chance de desfrutar paisagem panorâmica de London. O passeio é indicado à noite, quando a cidade está com a iluminação acesa e com destaque em termos metropolitanos.

Pontos Turísticos de Londres: London Eye

Pontos Turísticos de Londres: London Eye

Mosteiro Westminster Abbey: Pontos Turísticos de Londres

Não é novidade que existem visitantes que procuram Londres no sentido de conhecer os mistérios do mundo gótico que na Inglaterra consiste em modalidade que não sai da moda. Quem está na região de Westminster poder seguir à Catedral Gótica que está de pé pelo menos desde o início do século onze depois de Cristo. Quem acompanhou ao vivo ou via TV o casamento do príncipe William e observou com atenção percebeu que esse consiste no castelo em que aconteceu a cerimônia. Existem nomes de pessoas famosas sepultadas no local, o que aumenta os mistérios que circulam o folclore local.

Palácio de Buckingham: Pontos Turísticos de Londres

Que tal descobrir um pouco do que existe no local em que reside a família real? Consiste em local considerado sagrado por parte de ingleses que são fieis aos ideais aristocráticos. A história aponta que as celebridades reais moram no local com quase oitocentos quartos desde a primeira metade do século XIX. Não se pode ignorar o fato de que para visitar o local a visita deve acontecer entre os meses de julho e setembro, quando o local está preparado e aberto de forma oficial à visita ao público. Quem gosta de cultura vai de deliciar ao visitar o Palácio da Coroa Britânica. Existem artefatos e outras formas de artes de artistas consagrados ao redor do mundo e que de certa maneira serve como supremacia inglesa. Também existe a possibilidade de conhecer riquezas da família real, como as joias consideradas sagradas e que pertencem à linhagem imperial há séculos. Ficou famosa no mundo a imagem dos guardas reais ingleses que não se mexem inclusive para piscar. Conjuntos de unidades do gênero podem ser observados ao visitar o Palácio de Buckingham.

Pontos Turísticos de Londres: Green Park

London também é conhecida por cidade que está rodeada de parques que também ajudam a regular o clima e a poluição gerada por causa da produção industrial em alta na capital da revolução da indústria a vapor. Quem está em busca de local para descansar e escapar da rotina da cidade que não dorme pode seguir ao Green Park. Desça na estação que tem o mesmo nome e desfrute do pôr-do-sol sem pagar nada.

Pontos Turísticos de Londres: Green Park

Pontos Turísticos de Londres: Green Park

Lojas de Departamento: Pontos Turísticos de Londres

Londres também é conhecida por ser centro de compras no qual as principais marcas do mundo estabelecem verdadeiras lojas de departamento no sentido de satisfazer a grande demanda no mercado. Também existem os negócios que se concentram em vender os principais selos da moda, eletrônicos e outros tipos de produto no mesmo estabelecimento. Entre as lojas de departamento em Londres que possuem destaque não apenas na Inglaterra como também na Europa está à conhecida HARRODS. Quem deseja frequentar esse mundo de bens de consumo deve seguir ao metro de desembarcar em Knightsbridge. Interessante notar que na mesma região há outros pontos interessantes para consumidores que desejam fazer compras em comércios consagrados de Londres, como no caso da Harvey Nichols, por exemplo.

Pontos Turísticos de Londres: Museu da História Nacional

Poucos países possuem a preocupação com a era paleolítica como Londres que designa um museu especialista no campo de assunto e que traz informações que motivam viagens de estudantes para compreender o assunto de forma específica. Quem deseja frequenta o local deve dispor de pequena quantia financeira para fazer o acesso. Necessário desembarcar no Metrô Kensington. Centro da moda, cultura e tecnologia da Europa, o melhor meio de transporte para visitar os limites municipais está no metro, o maior do mundo. Essa é Londres, a cidade que não para de funcionar por um minuto.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *