Dicas Para Aproveitar o Melhor de Londres nas Férias

Londres está entre os locais de desejo por turistas que querem gastar ou se interessam por história da capital inglesa, palco de batalhas e celebrações de paz que marcaram a memória do mundo escrita por vencedores. Veja como aproveitar o sabor londrino nos meses de férias.

Dicas Para Aproveitar o Melhor de Londres nas Férias

Dicas Para Aproveitar o Melhor de Londres nas Férias

Londres em Junho: Turismo

Veja a pompa britânica no seu melhor agrupamento na marca do aniversário oficial da Majestade. Mais de 1.400 policiais, 400 músicos e centenas de cavalos formam um desfile espetacular para saudar a Rainha. Também tem o MINT Polo in the Park, um evento de três dias traz o esporte de polo no centro das atrações. O tema esportivo continua com o Torneio de Tênis de Wimbledon, no sudoeste de Londres. No Festival de Gastronomia os 40 dos melhores restaurantes de Londres se reúnem no parque do regente para apresentar pratos com assinatura de chefs. Esse mês recebe o solstício de verão (o dia mais longo do ano). Na paisagem montanhosa há abundância de pontos altos de visualização em belos parques para assistir o pôr do sol sobre a cidade. Aproveite ao máximo os longos dias de verão e assista à partida de críquete. A atmosfera festiva e atividade desportiva gentil representam passatempo britânico da época. Para algo empolgante siga de cabeça para o Palácio de Buckingham a assista a troca da guarda. Este costume real ocorre todos os dias em junho. No Parque Regent se há coleção de rosas. Faça uma viagem de barco no Tamisa: De cruzeiros de lazer para viagens de lancha, turista ganha perspectiva única sobre Londres e o seu poderoso rio.

Londres em Julho!

Maior evento de música clássica do mundo, o BBC Proms, apresenta concertos e recitais diários durante oito semanas, no magnífico Royal Albert Hall, local no qual os compositores e músicos se reúnem para 100 eventos separados no total. Enquanto isso, vida de música contemporânea pode ser encontrada dentro do Festival no Queen Elizabeth Olympic Park. Além disso, o Palácio de Buckingham abre as portas aos visitantes no verão para passeios e exposições especiais. Londres possui rede de canais perfeita para o cruzeiro em dia de verão. Há série de passeios de barco pelo canal que corta a cidade no ritmo calmo, passando por bairros bonitos. Que tal um piquenique nos 3.000 parques e espaços abertos. Possível visualizar a partir dos terraços ajardinados para oásis exuberantes com aves tropicais. Bares ao ar livre da cidade surgem em múltiplas formas e tamanhos. Pássaros, veados, cobras, pinguins, animais nativos e não nativos são vistos na cidade, graças às grandes atrações animais. Zoológicos de Londres, fazendas e reservas naturais cobrem a gama do reino animal. Pode soar como surpresa descobrir que a capital oferece opções de camping. Bairros na cidade oferecem opção de acomodar em locais verdes, apenas não se esqueça da barraca.

Londres em Julho!

Londres em Julho!

Dezembro em Londres

Visite Londres em dezembro e descubra atmosfera festiva. Esta tradição teatral original é perfeita para os jovens com personagens coloridas. Também há interação com o público que se inicie na época de Natal. Os turistas podem sentir o temor de Hyde Park Winter Wonderland, festa para se divertir com patinação no gelo, uma roda gigante, barracas repletas de brinquedos, doces e, claro, a gruta do Papai Noel. O espírito sazonal continua no gelo como série de pistas temporárias de patinação ao ar em toda a capital. Muitos pontos estão situados em locais marcantes com parques, incluindo torres medievais e praças neoclássicas. Para ter no Natal momento de reflexão siga à Catedral de St. Paul, que hospeda um programa de concertos e serviços. Na Véspera de Ano Novo não perca os incríveis fogos de artifício no rio Tâmisa e London Eye. Não há maneira melhor para ver no Ano Novo. Natal e Ano Novo são desculpas perfeitas para festas londrinas. De grandes casas noturnas com os DJs para bares sofisticados, com coquetéis e vinhos. Mercados natalinos oferecem artesanatos e excelente produção de alimentos para não mencionar atmosfera festiva e que aquece com o vinho quente. Desfrute de canções à luz de velas, experiência atmosférica que ocorre em locais de Londres como maneira perfeita para marcar esse momento especial do ano.

Janeiro em Londres

Parada do dia de Ano Novo começa com um estrondo! Veja bandas de metal e carros alegóricos coloridos no caminho através das ruas famosas da cidade antes da queima de fogos que ilumina o rio Tamisa Vá para o London Boat Show, que mostra centenas de embarcações de todas as formas e tamanhos. Dê um passo para o surreal no Festival Mime London International, celebração do teatro visual que recebe artistas e companhias de mímica do mundo para London. Não se pode ignorar o fato de que no mês de janeiro tem a Feira de Arte de Londres que acolhe mais de 100 galerias que ilustram o talento britânico contemporâneo. Alguns dos melhores atrativos de Londres são os museus e galerias de arte com entrada gratuita. Admire a arte de valor inestimável, artefatos antigos e requintados tesouros sem pagar um centavo! Quem quer comprar pode aproveitar as vendas de janeiro do Reino Unido se tornarem opções para aproveitar pechinchas. Com todo mundo indo para as lojas, as maiores atrações da cidade ficam silenciosas além do que a habitual, com menores filas e descontos especiais para o mês nas queimas de estoques.

Qual a Temperatura de Londres?

  • Verão: Agradável, com temperaturas médias de 18 ° C (64 ° F) e ondas de calor com acima de 30 ° C (86 ° F).
  • Primavera e Outono: Temperatura entre 11 ° C a 15 ° C. As noites são leves por maior tempo com o advento do horário de verão britânico no final de março (até o final de outubro).
Qual a Temperatura de Londres?

Qual a Temperatura de Londres?

  • Inverno: As temperaturas típicas para o inverno ficam entre 02 e 06 ° C (36 a 43 ° F). As temperaturas não costumam a cair abaixo de zero e neve é incomum. Porém, em dezembro de 2010 surgiu forte nevasca e um exército de bonecos apareceu na cidade!

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *