Bariloche

Bariloche

Bariloche é um local abençoado por Deus com um turimo receptivo extraordinário e suas belezas naturais, dona de uma paisagem  deslumbrante que faz com que centenas de turistas procurem por mais esta opção de lazer. Sempre que alguém planeja uma viagem é interessante procurar por um agente que poderá lhe fornecer ótimas Dicas de Viagens Nacionais para estados como Minas Gerais e São Paulo e internacionais, sendo assim abre-se um leque maior de opções, especialmente em casos de quem mora em países muito extensos, como o Brasil, por exemplo. Existem muitos Pontos Que Atraem Turistas ao Brasil, e muitos brasileiros não conhecem nem mesmo o seu estado ou as redondezas de sua cidade. Mas as viagens internacionais nos levam a novos horizontes, o Turismo na Europa, por exemplo, pode ser magnifico.

San Carlos

San Carlos

Cenário paradisíaco

Se há algo que impressiona em Bariloche é o cenário deslumbrante, as paisagens são uma mistura incrível de montanhas recobertas por espessas camadas de neve, montanhas altíssimas e colinas pra onde quer que se olhe com rios e lagos que complementam o visual encantador e mutante. Bariloche se localiza a costa Sudeste de um lago que se chama Lago Nahuel Huapi, na Argentina. As opções de lazer em Bariloche vão desde os esportes radicais até os passeios tranquilos de quem prefere apenas contemplar o belo, e por lá beleza é que não falta, pois esta localizada bem no coração da extraordinária Cordilheira dos Andes. O clima é extremamente gelado e pode ser apreciado através de passeios de trenó, teleférico, moto, pistas de esqui ou ainda em caminhadas, mas com o auxilio de calçados especiais para o intenso frio.

Bariloche

Bariloche

Características climáticas

Planeje sua viagem pois apesar do frio ser o ponto alto de Bariloche, pois no inverno as temperaturas variam entre +5° e -10° Celsius, no verão também existem muitas atrações por lá. As temperaturas de verão variam entre 9 e 18 ° Celsius, sendo que o sol permanece no céu até aproximadamente as 22 horas. As cores com as quais a natureza se enfeita vão ficando diferentes e os passeios em embarcações se tornam mais agradáveis neste ambiente acolhedor.

Hotel

Hotel

Os esportes radicais como, por exemplo, o rafting, proporcionam uma sensação de extremidades entre as águas gélidas e o calor do sol. As festas natalinas neste clima podem contar com o fogo de uma lareira, ricamente decorada a espera do bom velhinho, onde os pratos quentes se tornam opções apetitosas. Faz um turismo com as crianças e desfrutar deste cenário deslumbrante costuma ser Coisa de Turista rico, especialmente pelo fato de que os esportes praticados neste ambiente exigem equipamentos de alto custo. Mas ainda assim pessoas mais simples também se aventuram neste cenário que impressiona pela beleza que parece ter sido talhada a mão, onde mochileiros e amantes de aventuras como trilhas que podem ser feitas em bicicletas ou a pé se encontram em busca de Qualidade de Vida, lazer e diversão junto a natureza.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacionais

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *