Fotos da Filadélfia

Filadélfia é a maior cidade do estado americano da Pensilvânia e a sexta maior de todo os Estados Unidos, sua escrita em inglês é “Philadelphia”, um nome que vem do grego e significa ao pé da letra “amor fraterno”. Considerada antigamente a maior cidade e centro geográfico e social das colônias a cidade sediou o Primeiro Congresso Continental.

Dentre os motivos que fazem da Filadélfia uma cidade especial para os norte-americanos está o fato de que lá foi assinada a independência do país. Também foi no território mais fraterno da terra do Tio Sam que foi criada a primeira e única constituição do país. Confira a seguir algumas dicas de lugares turísticos da Filadélfia para conhecer o berço da liberdade norte-americana.

Dicas de Turismo na Filadélfia

Pontos Turísticos no Bairro Histórico de Old City

Se você é apaixonado por história não pode deixar de visitar o bairro histórico de Old City que fica na parte leste da Filadélfia. Dentre os pontos turísticos que você não pode deixar de conferir estão:

Sino da Liberdade

O sino que foi fundido no ano de 1752 é um dos principais símbolos norte-americanos da liberdade. Ele foi símbolo da Revolução Americana e da Guerra da Independência além de ser visto como um dos elementos mais representativos do movimento abolicionista.

No ano de 1774 o sino ecoou para anunciar a abertura do Primeiro Congresso Continental, em 1775 foi a vez de tocar para anunciar a eclosão da Batalha de Lexington, contudo, foi no dia 08 de julho de 1776 que fez seu anúncio mais importante, tocou antes da leitura da Declaração da Independência.

Independence Hall

O edifício foi o cenário da tomada de algumas das principais decisões que guiaram os Estados Unidos nos últimos séculos. Enquanto ainda se chamava Pennsylvania State House foi o local em que foi realizado o Segundo Congresso Continental em 1776. Foi durante esse evento que foi declarada a independência dos Estados Unidos. Em 1787, já sob a alcunha atual, foi o palco da discussão e aprovação da Constituição dos Estados Unidos da América. Em 1979 entrou para a lista de Patrimônio Mundial da UNESCO.

Outros Pontos Turísticos no Bairro Old City

Ainda no bairro histórico o turista pode conhecer o edifício que serviu de primeira Casa da Moeda dos Estados Unidos, o primeiro prédio da prefeitura da cidade e algumas paredes que são mantidas em pé da chamada Casa do Presidente. Lembrando que a Filadélfia foi a primeira capital do país.

Outros Pontos Turísticos na Filadélfia

Museu de Arte da Filadélfia

Esse museu é parada obrigatória por ser um dos maiores e mais relevantes museus dos Estados Unidos. Se as exposições que reúnem obras da cultura ocidental e oriental juntamente com obras-primas da Renascença não for o suficiente para chamar sua atenção vale prestar atenção as escadarias do prédio que foram usadas para a cena icônica de um dos filmes de Rocky Balboa (Sylvester Stalone) em que o personagem chega ao fim de uma sequência de exercícios correndo comemorando por estar em forma. Muitas pessoas repetem o gesto da corrida de Rocky nessa escadaria.

Instituto Franklin

Um museu científico da cidade da Filadélfia que recebeu esse nome em homenagem a Benjamin Franklin.

Navio-Museu USS New Jersey (BB-62)

O navio que recebeu seu nome como uma homenagem ao estado de Nova Jérsei é um couraçado da Classe Iowa. Durante seu tempo na ativa esse navio foi o que mais recebeu estrelas de serviço por sua ajuda em combate. O seu lançamento se deu no dia 07 de dezembro de 1942 tendo participado de batalhas da Segunda Guerra Mundial, realizado ataques a Coreia do Norte durante a Guerra da Coreia e servido de apoio para tropas norte-americanas durante a Guerra do Vietnã. No ano de 1991 foi descomissionado e no ano de 2001 começou a ser usado como navio-museu.

Love Park

Essa é uma atração para os casais apaixonados que podem tirar fotos com a estátua de Robert Indiana que tem como objetivo representar o amor fraterno do local.

Comcast Center

O edifício mais alto da Filadélfia atrai turistas devido a sua gigantesca tela de LED com cerca de 190 metros quadrados disposta no hall de entrada.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
América

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *