The Field Museum of Natural History

Situado na cidade de Illinois está o The Field Museum of Natural History, presente no famoso Campus do Museu de Chicago. Os especialistas do museu afirmam que existem cerca de vinte milhões de obras que estão distribuídas em exposições com caráter permanente. Representa visitação turística obrigatória para quem está na região em busca de cultura. Interessante notar que apenas uma pequena parte de todos os artefatos está disponível para a visita de turistas. Restante está disponível apenas para estudiosos que tenham licença para examinar o conteúdo.

The Field Museum of Natural History

The Field Museum of Natural History

São peças do mundo inteiro e o governo não deseja divulgar todas as peças que lá existem por motivos de segurança ou perda de reivindicação solicitas pelas nações de onde foi retirada a riqueza. Há inclusive coleções de esqueletos de dinossauros que foram achados em diversas partes do mundo. A antropologia cultural está presente em grande parte das exposições do The Field Museum of Natural History.

The Field Museum of Natural History

The Field Museum of Natural History

The Field Museum of Natural History ou Museu Field de História Natural, em português, é um dos famosos museus encontrados na cidade norte-americana de Chicago, Estado de Illinois. Situado no Grant Park e beirando o Lago Michigan, esse museu encanta tanto pela beleza do meio ao seu redor quanto pelas experiências que é capaz de proporcionar aos seus visitantes. O local abriga mais de 20 milhões de espécies em coleção, capacitando-o a ser incluído no Registro Nacional de Lugares Históricos no ano de 1975.

O Field Museum of Natural History recebeu o nome Field por conta de Marshall Field, importante empresário e filantropo norte-americano que possuía uma grande rede de lojas de departamento e fez uma doação de 1 milhão de dólares para a instituição organizadora do museu. Anteriormente o local era chamado Columbian Museum, passando a ser conhecido como Field Museum no ano de 1905.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cultural

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *