Playcenter diverte crianças e adultos
Os parques de diversão são tradicionais em todo o mundo por unir diversos brinquedos para crianças, jovens e adultos em um só lugar. Em algumas situações, os parques envolvem temas como o da Disney, que conta com as personagens dos desenhos animados mais famosos do mundo, ou ainda outros como o Parque da Mônica com personagens da revistinha criada por Maurício de Souza, ou o Beto Carreiro World que mistura circo e diversão, ou parques aquáticos que fazem uma intersecção entre entretenimento e água, por exemplo.
O mais tradicional parque de diversões do Brasil chegou aqui em 1973 com uma inovação que até então não existia, essa novidade era na época algo que fez os olhos do brasileiro se encherem. Até a chegada do playcenter, os parques eram nômades, passavam pelas cidades, ficavam durante um tempo e depois saíam. Em muitos casos eram parques unidos a circos que sempre trabalharam por temporada. Nesse instante aparece uma marca que desperta o interesse de jovens e adultos por ter um endereço fixo com brinquedos gigantescos e desafiantes que faziam a alegria de todos.
O Playcenter chegou a São Paulo com três modalidades diferentes de diversão: O estilo mais radical para quem curte esportes e aventuras (com brinquedos velozes e altos), um modelo mais familiar com espaços para que pais e filhos pudessem interagir e o setor infantil destinado diretamente as crianças. Veja abaixo alguns brinquedos por estilo:
Radical
O Boomerang, uma montanha russa com dois meio loops e dois meio parafusos paralelos. Na primeira parte você percorre o circuito de frente e, ao término, volta numa velocidade de 75,6 km/h na direção contrária e de costas. Já o Turbo Drop é uma torre de 60 metros de altura na qual você sobre até o topo, fica parado cerca de 6 segundos e é jogado pra baixo em menos de dois segundos numa queda duas vezes maior do que a força da gravidade. O brinquedo Looping Star é uma montanha russa de 77 km por hora com looping de 20 metros de altura.
O Evolution comporta gôndolas giratórias que irão colocá-lo de cabeça para baixo! Aqueles que forem mais corajosos podem optar pelo SkyCoaster, um simulador de paraquedas com 60 metros de altura. Outro brinquedo que promete momentos de pura emoção é o Windstorm, no estilo de montanha russa de médio porte e alta velocidade. Já o cataclismo é composto por pêndulos gigantescos que dão voltas em 360°C. Semelhante a esse existe o Double Shock e, para quem gosta de girar tem o Wave Swinger no estilo chapéu mexicano.
Para a Família
Os mais indicados são o Castelo dos Horrores com monstros e simulações, o Magic Motion com simulador de movimentos em filmes, o Splash que é uma espécie de tobo-água, a Crazy House ou ainda o Barco Viking. Todas essas atrações são diversão garantida para pais e filhos curtirem juntos. Sem esquecer, é claro, do clássico carrinho de bate-bate chamado de Auto Pista.
Para a criançada
A meninada mais nova não fica de fora e você pode levar seus filhos para ver o Jumbo, a Barca Pirata, o tradicional Carrossel, o Samba Balloon, a mini pista e muitas outras atrações imperdíveis.
oi como vai pleycebter zika
oi amore e como vai vc tha bem eu queria ir al pley dia 7 de outubro vai tar zuka
olá vou no playcenter esse més dia 27/04 vai ser d+