Parques Temáticos da Flórida: Busch Gardens Tampa e Weeki Wachee

Busch Gardens Tampa é um parque temático de 335 hectares que recria os locais e os sons da África com uma série de atrações fascinantes. O parque é dividido em oito regiões diferentes, e inclui um dos principais zoológicos do país com mais de 2.700 animais, juntamente com passeios de emoção, um centro de entretenimento, lojas e um teatro que apresenta show de patinação no gelo. Busch Gardens Tampa e Weeki Wachee são duas opções interessantes de parques na Flórida.

Parques Temáticos da Flórida: Busch Gardens Tampa e Weeki Wachee

Parques Temáticos da Flórida: Busch Gardens Tampa e Weeki Wachee

Busch Gardens Tampa: Parques Temáticos da Flórida

Um parque de diversões e zoológico que estão combinados e apela a uma variedade de faixas etárias. Para sua conveniência, restaurantes, lanchonetes e barracas de suco há ao longo do parque. Cadeiras de rodas e assentos estão disponíveis nas instalações. Outros serviços no interior do parque incluem carrinhos, cadeiras de rodas, armários e clima controlados. Canis para animais disponíveis para locação, juntamente com áreas de troca de fraldas, primeiros socorros, câmbio, caixas eletrônicos 24 horas, ponto de táxi e estacionamento para ônibus. Localizado na esquina da Busch Boulevard e 40th Street, a cerca de oito milhas a nordeste do centro de Tampa e uma hora de Orlando. Pegue a Interstate 275 em Tampa para a saída Boulevard Busch (saída 33). Vire para o leste (esquerda) para Busch Boulevard e siga as indicações.

Começando o Trajeto!

Uma das melhores maneiras de ver Busch Gardens é começar no “Egito” e fazer um círculo em torno do parque, a fim de acessar o portão de entrada. O parque de 335 hectares é dividido em oito regiões diferentes. A sétima parte contém um museu, bazares e uma montanha-russa de aço invertido. Na área de Timbuktu é possível encontrará uma sala de golfinho, um restaurante alemão e um centro de entretenimento. Os visitantes também podem tomar um safari africano através de um parque temático de animais de 15 hectares, que está localizado na planície de Serengeti. A ferrovia também circunda o Serengeti e é uma ótima maneira de se sentar e relaxar enquanto vê a cena. A área de Marrocos tem todos os tipos de lojas e cafés, lar do impressionante do Teatro Moroccan, que apresenta um show de patinação no gelo. Por todo o parque há exposições especiais, como uma creche animal, pássaro do jardim e uma rara exposição tigres brancos. Outra excelente oportunidade para ver os animais está no Adventure Tour, que apresenta alguns animais exóticos. Há também especialistas em educação e cuidados com os animais na equipe anfitriã do tour e que envolve um safári andando com passeio de caminhão fora de estrada. Ao longo do trajeto é possível encontrar hipopótamos, girafas, elefantes e rinocerontes negros. As crianças devem ter cinco anos de idade ou mais para ir a este passeio e os convidados devem usar chapéus e protetor solar. Os passeios de emoção são outros grandes atrativos para o Busch Gardens. Um exemplo é Gwazi, a montanha-russa de madeira mamute dupla que está a Sudeste, a maior e mais rápido de sua espécie. Batizada em homenagem ao leão lendário com uma cabeça de tigre, Gwazi leva os passageiros em um passeio incrivelmente rápido através de quase 7.000 metros de pista em duas montanhas-russas diferentes que estão interligadas. Você deve ter mais de 48 centímetros de altura. A história do parque remonta aos anos 1950, quando a cervejaria Anheuser-Busch abriu um jardim e um show de pássaro na frente de sua nova fábrica de cerveja em Tampa Bay. Milhões de pessoas visitaram. Foi inaugurado em 1965 e se tornou um modelo para centros de animais ao redor do mundo. Sky Ride foi adicionado na década de 70, juntamente com as áreas africanas. A cervejaria, por sua vez, fechou em 1995, mas os visitantes podem ainda obter cerveja de graça no centro de hospitalidade no parque.

Começando o Trajeto!

Começando o Trajeto!

Weeki Wachee: Parques Temáticos da Flórida

Uma das mais antigas e únicas atrações de beira de estrada da Flórida. Ele está localizado a cerca de uma hora ao norte de Tampa, no cruzamento das EUA 19 e State Road 50. Por quase 60 anos, este parque de 430 hectares de cariz familiar tem “atraído” visitantes com belas sereias que nadam nas águas de nascente fresca, claras, de um azul misterioso mundo subaquático cheio de peixes-boi, tartarugas, lontras e fontes borbulhantes. A cada dia, mais de 170 milhões de litros de água fresca e clara e de 72 graus para fora das cavernas subterrâneas. A bacia da mola é de 100 metros de largura com lados de pedra calcária, e é lá, onde as sereias nadam, cerca de 20 metros abaixo da superfície. O conteúdo corre em um forte de cinco milhas por hora, por isso é uma façanha para as sereias ficarem em lugar com corrente. Os visitantes realmente se sentem como se estivessem dentro da mola que flui, como se sentar no “Teatro da Sereia” e assistir ao show.

Pavões percorrem as terras bonitas e os visitantes podem posar com as sereias, fazer um passeio de barco, ou mesmo nadar nas molas com o novo programa É verdadeiramente uma parte do charme da antiga Flórida e do seu património. As sereias famosas em todo o mundo têm atraído visitantes desde 1947. Elas realizam dois shows diários em um teatro subaquático que é o único do mundo. Não há nenhum tanque ou aquário, em vez disso, o teatro foi construído na própria primavera para que os visitantes pudessem perscrutar os frescos, as águas de nascente intocadas como e os balés aquáticos das sereias. A variedade de vida selvagem da Flórida, tais como peixes, tartarugas, peixes-boi e até mesmo um jacaré ocasional, por vezes, se juntam ao show. Outras atrações incluem shows de animais e o deserto River Boat Cruise. A última parte leva você para baixo do rio, ao deserto da Flórida, onde você vai ver uma variedade de animais selvagens no ambiente natural. Possível também poder mergulhar nas nascentes e nadar com uma variedade de peixes, tartarugas e peixes-boi. Para mergulhar é necessário receber o certificado em termos de segurança.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *