O Antigo Zaire

A história do Zaire é o testemunho de muitos altos e baixos, que o país atravessou. O país foi habitada pelos povos bantos no século 7 e 8. Anteriormente conhecido como o Reino do Kongo, o Zaire era uma região muito poderosa. A história é bastante complexa como diferentes comunidades sociais desenvolvidas e principalmente uma vida nômade. O Reino do Zaire floresceu de uma forma plena desenvolvida até o século 17 e o Império Luba desenvolvido em breve.

Hotel

O Império Luba

Era famosa por sua rica cultura como arte, música, poesia e escultura ganhou muita popularidade durante este período. No início do século 15, Rei Affonso do Congo desenvolveu relações com Portugal e com o Catolicismo Romano foi declarado a religião do Estado. Uma série de governantes vieram e governou o reino em seu próprio estilo e forma até o século 18 e na Conferência realizada em Berlim, 1884-1885. Zaire tornou-se um estado independente em 1960, o primeiro-ministro do país, Patrice Lumunba Col Josephs foi demitido pelo chefe de Estado Joseph Kasavubu. Zaire, atualmente conhecido como a República Democrática do Congo, ainda tem a influência do Estado colonial.

República

Forma de Governo

A Política é controlada pelas três alas do governo popularmente conhecido como o Executivo, Legislativo e Judiciário. Governo do Zaire é mais um republicano. O Presidente é uma parte importante do governo do Zaire e goza do poder do Estado, bem como o chefe. O Presidente, o Primeiro-Ministro e os membros do gabinete de trabalho no âmbito do Poder Executivo e do Poder Legislativo é unicameral. O Gabinete também é conhecido como o Executivo do Conselho Nacional do partido e elege-lo. O Parlamento elege o primeiro-ministro.
O Parlamento é uma parte importante do governo do Zaire e é o único organismo, que consiste membros de ambos os partidários e os opositores do Governo. O Poder Judiciário é responsável perante o Supremo Tribunal Federal.

O Antigo Zaire

Cultura

 A sociedade e a cultura do Zaire reflete a cultura Congo e ainda segue algumas tradições belgas. A cooperação e a unidade é o fator comum que pode ser visto em todos os lares do Zaire. O povo do Zaire misturar uns com os outros e convidados durante os festivais, independentemente da tribo que eles realmente pertencem. Embora existam numerosas línguas faladas por vários grupos étnicos do Zaire, os cidadãos não tenham de enfrentar todas as dificuldades durante a comunicação. A religião é um aspecto muito importante na sociedade do Zaire. Existem três principais religiões que as pessoas praticam no Zaire. Quase metade do país é católica romana, um quarto da população é protestante, e os restantes pertencem ao nativo Kimbanguista Igreja. A cultura do Zaire não pregar o preconceito de gênero. As mulheres Zaire receber os mesmos direitos e igualdade dos homens. Eles podem trabalhar em qualquer setor onde se sentem confortáveis e estão livres de qualquer dominação masculina. As mulheres participam da defesa nacional também. Além disso, as mulheres são as responsáveis Zaire perfeita casa, cuidando dos filhos e sogros. Alimentar nacional no Zaire, é delicioso e uma casa especial para alguns restaurantes de cozinha internacional francesa, chinesa e na Bélgica. Educação está sendo incentivado a níveis mais elevados para mais melhorias no Zaire Sociedade e Cultura.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *