A Hungria é um dos mais fascinantes países da Europa e oferece uma variedade de passeios e atrações para atender as necessidades de cada turista. Budapeste, uma das mais belas cidades do mundo, você irá maravilhar-se com a arquitetura, aproveitar os eventos de ópera e da música e aproveitar a vista do Rio Danúbio. Hévíz é conhecida por possuir o segundo maior lago do mundo térmica, Gyógytó, o Moment Park, uma das atrações mais bizarras do mundo, onde centenas de figuras gigantes foram colocadas lá no final da era comunista.
Outra boa pedida é fazer uma viagem para Szentendre, e visitar a antiga cidade universitária de Keszthely para desfrutar das pitorescas ruas ladeadas de árvores, cafés modernos e movimentados mercados. A melhor época para visitar a Hungria é entre abril e setembro período do verão, quando os dias são longos e o tempo quente. A maioria das vilas e cidades na Hungria têm transportes públicos confiáveis e acessíveis, mas a melhor maneira de ver o país é alugar um carro e experimentar tudo por si mesmo!
Bastião dos Pescadores
Criada em 1905 sobre as muralhas do castelo medieval, as muralhas do neo-românico eram assim chamados depois que os pescadores da cidade, cujo dever era defender este lado da colina durante a Idade Média, mas o bastião na verdade, nunca serviu a um propósito de defesa.
A Grande Sinagoga e o Museu Judaico
Situado dentro de Erzsébet Town, o bairro encantador e antigo gueto judeu, a Sinagoga Central é a maior da Europa e a segundo maior do mundo, capaz de abrigar mais de 3.000 pessoas. Concluída em 1859, o estilo é tipicamente bizantino-árabe, com requinte.
Moment Park, Budapeste
Uma das atrações populares, também a mais bizarra da cidade é Moment Park, contendo as figuras gigantes da era comunista, as que encheram as ruas de Budapeste. Após a mudança no sistema político os monumentos que glorificavam o comunismo foram banidos da cidade e jogados por lá.
O Lago Térmico Gyógytó em Hévíz
Hévíz é o site dos maiores da Europa e o maior lago do mundo, Gyógytó. É a coisa mais extraordinária com a sua enorme superfície azul coberto de lírios de água e vapor. Os poços de água quente a partir de uma cratera vulcânica.
Castelo Eger
O castelo medieval, que fica na pequena colina com vista sobre a cidade, tem sido palco de inúmeros acontecimentos históricos. Os edifícios originais incluíram uma catedral e o Palácio do Bispo, que data do século 13, o castelo foi depois enriquecido.
Szépasszony Valley
O belo vale com as suas vinhas e adegas rolando centenária e tabernas é uma atração favorita em Eger. Os produtores de vinho dão boas vindas aos visitantes em suas antigas cavernas, escavados na rocha porosa centenas de anos atrás.