Jardim Botânico de Brisbane

Na cidade de Queensland está localizado o Jardim Botânico de Brisbane, local onde existem milhares de espécies de flores e plantas em amostras ao ar livre. No parque existe uma ampla estrutura para realizar diversos tipos de passeios ou atividades esportivas, tornando este local ainda mais frequentado por pessoas de todas as idades, principalmente jovens e adultos.

Situado logo no sopé da montanha de Brisbane, onde toda esta imensidão pode ser admirada nas visões geradas em cada zona do Jardim Botânico. Interessante notar que dentro da zona existe até mesmo um grande planetário que rotineiramente demonstra informações novas sobre novos achados na estratosfera.

No jardim japonês podem ser encontradas diversas espécies nativas do país asiático que causa admiração até mesmo daqueles que não se ligam muito em temáticas botânicas. Visitantes não precisam dispor de reserva financeira para realizar a visitação turística. Os jardins estão abertos diariamente para qualquer idade em horário integral.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Parques Nacionais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *