“Jardim Botânico da Universidade de Granada”

Alguns destinos turísticos nos deixam boquiabertos, seja pela beleza exuberante ou pela simplicidade do lugar. Muitos preferem visitar os locais históricos que há séculos ainda estão de pé para proporcionar ao visitante uma verdadeira volta no tempo; outros preferem visitar belezas que a natureza mesma criou.

Jardim Botanico da Universidade de Granada

Jardim Botanico da Universidade de Granada

O Jardim Botânico da Universidade de Granada é um exemplo de ponto turístico. Está localizado na Universidade de Granada, na Espanha, e está próximo ao Curso de Direito da Universidade. Recentemente, passou por uma restauração, em parceria com a reitoria da Universidade com a empresa espanhola Lanjarón Fonte Vella.

Um estudo feito no longínquo ano de 1993 mostrou a presença de mais de 40 espécies de arbustos e árvores, o que evidencia também a presença de muitos animais, como aves. Essas são algumas dos espécimes de árvores e flores encontradas lá: Pinheiro das Canárias, Macassar, Mandarino e Nespereira Japonesa, Sofora e árvore de Júpiter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>