Shoppings de Cingapura e Dicas de Compra

Mania de Cingapura para fazer compras quase rivaliza com a obsessão da comida. Entre os visitantes a reputação da cidade é vista como um paraíso para caçadores de pechinchas, embora em termos de preços região não seja párea para a vizinha Malásia ou Tailândia. Mesmo com os preços mais perto de níveis ocidentais, Cingapura não bate seus vizinhos por mera conveniência e familiaridade. Eletrônicos e computadores são baratos desde que se faça a lição de casa de visitar diversas lojas em busca dos melhores preços e vendedores dispostos a conversar e negociar de forma amistosa. As roupas são mais baratas do que na maioria dos países do ocidente. Possível pagar antiguidades asiáticas a preços razoáveis.

  • Orchard Road: Inspira a admiração e o horror em igual medida. A escala deste ataque no varejo é esmagadora! Como se não fosse suficiente, lá existem dois shoppings. Você tem duas opções: Mergulhar para dentro ou ouvir os preços dos vendedores que com frequência gritam como maneira de informar valores e promoções aos visitantes.
  • Haji Lane: Lugar de peregrinação para os descolados e fashionistas de Cingapura, que insistem em usar originais de lojas que não usam letras maiúsculas nos nomes.
  • Little Índia: Um mundo além dos shoppings reluzentes. As ruas em ruínas são tesouros de arte. Sem contar com as antiguidades, os tecidos, as comidas e músicas. Há estabelecimentos que funcionam 24 horas. Negociadores são interessados em encontrar os produtos eletrônicos a preços mais baixos que antes eram abundantes em Cingapura, enquanto entusiastas da computação seguem para Sim Lim Square atrás de novidades.

Holland Road Shopping Center

É uma incógnita se este centro comercial envelhecido vai sobreviver à mania de Cingapura na reconstrução. Mas se isso acontecer, este ímã para expatriados e cingapurianos da moda será lugar para a arte, artesanato, presentes, artigos para o lar e moda excêntrica.

  • De Lim Arte e Vida (Loja 01 – Nível 02) é uma enciclopédia virtual de mobiliários domésticos;
  • Ilha e Arquipélago (Loja 05 – Nível 02). Oferece retros e vestidos praianos;
  • EMF (Loja 24 – Nível 02) tem uma grande seleção de segunda mão de livros para venda, aluguel e trocas.
  • Framing Angie (Loja 02 – Nível 03): Galeria que também vai enquadrar fotos! No nível 03, há uma série de lojas de massagens para acalmar os músculos cansados depois de realizar conjuntos de compras.

Aventure-se em comprar nos conjuntos habitacionais! Porém, além do cuidado extra com segurança é necessário ter em mente que quase nunca oferecem políticas de reembolsos.

Holland Road Shopping Center

Holland Road Shopping Center

Rua Dempsey: Compras em Cingapura

Rua Dempsey, ao sudoeste do Jardim Botânico de Cingapura, cresce à medida que mais edifícios antigos dos quartéis do exército britânico são transformados em restaurantes e bares. As lojas de arte e antiguidades que povoaram a área antes do boom sobreviveram, local quase rústico, pacífico para passear, ler, observar tapetes da Caxemira, enfeites de paisagismo e antiguidades.

  • Shang Antiguidades (n°16): Loja especializada em antiguidades do sudeste Asiático, alguns dos quais datam cerca de anos antes de Cristo, com etiquetas de preço ou valores pagos a combinar.
  • Red House Antiques (nº26) é um dos melhores negociantes da cidade no que tange às antiguidades chinesas em estado original ou restauradas.
  • Pasardina Fine Living (n°13) tem quase tudo no que tange a tipos decorativos e asiáticos para a casa.
  • Asiatique (nº14): Ações móveis da Indonésia feitas a partir de madeira reciclada.
  • Descobertas do Oriente (Bloco 26, 01-04) tem excelente variedade de antiguidades de toda a região.
Rua Dempsey: Compras em Cingapura

Rua Dempsey: Compras em Cingapura

Vivo City: Cingapura

Conta com vasto tamanho, forma ondulada distinta, ímpar fachada em estilo Flintstone e localização à beira da Sentosa Island. Vivo City é apresentado como o garoto-propaganda de Cingapura no varejo. De fato o shopping atrai compradores da cidades distantes da loucura de Orchard Road. Para ajudar a conseguir vender de modo organizado os planejadores construíram o prédio forçando as pessoas a comprarem no shopping. Não atinge o status de ícone pretendido, mas não há como negar que é um lugar agradável para fazer compras, com espaço aberto e crianças ao ar livre no parque infantil. Onde as crianças podem brincar sobre a as piscinas. Com mais de 90.000 metros quadrados de espaço, também abarrota em quase todas as categorias. Ponto conhecido para a humanidade. Há variedade de restaurantes e bares com mesas ao ar livre na qual se pode sentar e aproveitar a brisa do mar.

http://www.youtube.com/watch?v=HAoyhIYvwqc

Impostos e Reembolsos

Visitantes que partem do aeroporto podem obter um reembolso do ICMS de 7% nas compras, sob as condições específicas. Por exemplo, para qualificar se deve gastar no mínimo R$ 100 no mesmo varejista. Obtenha cópia do formulário de reembolso GST da loja (eles não estão disponíveis na alfândega).

Dicas Gerais

Olhe para descontos sobre os tamanhos maiores durante as vendas. Ao final da temporada de compras por vezes se encontra os restos de estoque para medidas maiores de roupas e sapatos. Compre nas lojas que mostram o sinal de GST Reembolso. Turistas podem reivindicar reembolso se gastarem US$ 100 em qualquer loja que participa do regime de reembolso de ICMS (não se aplica para quem sai via terrestre ou marítima, apenas de aeroporto). Verifique se a compra vem com a garantia internacional! Certifique-se de que a tensão dos eletrônicos está correta. Cingapura usa 220 v em grande parte dos aparelhos elétricos. Em seu país de origem se usa 110 v, então fique de olho atento para outras voltagens dos produtos.

Nem sempre os vendedores informam essa informação. Se está pensando em comprar itens caros, faça uma lista dos modelos desejados e verifique os preços de volta para casa antes de partir. Cingapura é um dos melhores lugares do mundo para comprar o material high-tech. Mas quem não sabe os preços de mercado pode receber exploração dos vendedores. Tenha em mente de que é contraindicado comprar produto que não tenha preço etiquetado. Não insista em comprar de vendedores desonestos. Uma estratégia de golpe corrente no local está no vendedor dizer que não estoca o modelo em procura. Na sequência, eles demonstram “algo melhor” com preços maior, quando na verdade as características técnicas são as mesmas, por vezes piores. Outra dica está em não se esquecer de pedir recibo. Saiba que sem a nota o seguro viagem não cobre os valores de itens danificados.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *