Praias Mexicanas

Litoral Mexicano

As praias mexicanas tem suas areias brancas e uma visão do mar cristalino. Como as praias da costa leste e sua orla americanizada é hoje um dos principais pontos de visitação no verão do planeta. Já na costa oeste suas praias ficam a margem do pacífico, onde podemos descrever praias mais desertas com um serviço de hotel mais exclusivo. Com tudo isso a disposição, o grande destaque fica para a Riviera Maia e Los Cabos.

Fotos

Riviera Maia é uma faixa de de costa com 120 quilômetros de extensão aproximada, que fica localizada entre Cancun e Tulun. O grande destaque é o Vilarejo Playa del Carmen, um lugar mais descontraído, com hotéis, bares e restaurantes descolados e modernos. Com suas praias paradisíacas, pela noite o point do local é seguir para a Quinta Avenida, uma rua comprida destinada somente a pedestres, onde se concentra todo o comércio local e a parte de entretenimento. Na península de Yucatán, localizada também na Riviera Maia, encontra-se o luxuoso resort Mandarim Oriental, com visão para as calmas águas caribenhas, lagoas e piscinas primitivas. O Mandarim Oriental visa proporcionar a seus clientes conforto, luxo, bem estar e serviços exclusivos. Construído dentro de uma reserva ecológica, as suítes atendem vários tipos de gostos , mas todas possuem um design inovador baseado no maior conforto possível e o maior contato possível com a natureza.

Imagens

Hoteis

O hotel possui suítes de vários tipos mas todas possuem um design inovador com um  comum conforto sempre muito grande voltado para o maior conforto com a natureza. Entre seus serviços, podemos destacar o seu conceituadíssimo spa, com um espaço muito grande de quase dois mil e quinhentos quilometros quadrados, misturando o spa, à filosofia maia com os tradicionais rituais asiáticos. Em uma esfera de maior destaque encontramos também os restaurantes, como o exclusivo Âmbar, onde o chef serve seus pratos com maestria, mas sem perder a maestria da cozinha mexicana.

Praias Mexicanas

Luxo e Mordomia

Nas praias temos exclusivos com muito luxo localizados e localizados em Los Cabos, na costa do Oceano Pacífico. Com cara de cidadezinha do interior, com luxo e uma clientela estrelada neste lugar privilegiado fica o hotel citado no best seller !1000 lugares para conhecer antes de morrer”. Este hotel abriga um dos serviços mais primorosos e premiados do planeta. Os seus mordomos de piscina levam aos seus aos seus hóspedes mimos ao tempo todo como o sorbert de papaya, água mineral em baldes cheios degelo, spray de água para diminuir o calor, toalhinhas geladas , uma vez que o calor afeta a região durante o ano todo, pois convivem como vizinho o deserto, o ano todo. As suítes  são as maiores do planeta, abrigando a hidro massagem, varandas que permitem explorar o ar e seus funcionários permitem devido ao seu treinamento apurado a chamar cada um de seus hóspedes pelo nome e gravam todas as suas preferências numa piscada de olhos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Praias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *