Praia Para Nudismo

Andar nu sempre foi uma pratica normal nos povos mais antigos, como, por exemplo, praticar esportes nus na Grécia era muito comum, em Roma também era comum ver homens e mulheres tomando banho nu em publico, pois o pudor ainda não tinha sido colocado de maneira tão rude como é nos dias atuais, naquela época tudo era feito de maneira muito natural, só depois é que o homem começou a ter noção do que era andar nu. Planeje sua viagem para poder relaxar saudavelmente sem se preocupar com o sexo é uma filosofia de vida para alguns. No Brasil podemos dizer que aproximadamente existem mais de 400 mil adeptos ao naturalismo e que freqüentam as praias de nudismo e 30 mil pessoas já estão ligadas a Federação Brasileira de Nudismo. Para quem aprecia a natureza e gosta de se sentir livre o naturalismo é uma ótima opção para o turismo receptivo .

Quem pode freqüentar

Existem praias para todo tipo de naturalista, tem para toda família e tem também aquelas tipo “homem solteiro não entra”, é uma questão de escolha. Toda pessoa que estiver disposta a pratica do naturalismo pode freqüentar essas praias que contam com restaurantes, hotéis, supermercados e até lan-houses, é um centro onde se encontra tudo para as suas necessidades diárias sem precisar usar roupas ou sair de lá para buscar.

Praia Para Nudismo

Praia Para Nudismo

Onde estão localizadas as praias

A praia de Tambaba foi a primeira praia de nudismo liberada no Nordeste, Massarandupió na Bahia essa é a mais nova praia brasileiras de nudismo liberada, Barra Seca no espírito Santo essa é a única praia liberada no estado, Olho de boi no Rio de Janeiro é uma praia muito freqüentada por gays, Praia do Pinho em Santa Catarina no ano de 1988 essa praia foi a pioneira em Camboriú em nudismo oficial, com um excelente turismo doméstico, tem também a Galhetas que fica no estado de Santa Catarina e é freqüentada dês de a década de 70 por nudistas, é uma praia boa para o surf e é freqüentada por mulheres bonitas, Pedras Altas que fica em Palhoça a 30 km de Florianópolis, praia da Figueira no Rio de Janeiro, praia do Abricó também no Rio de Janeiro.

Existe preconceito?

Sim, existe muito preconceito das pessoas em relação ao nudismo, não é todo mundo que aceita andar nu, é uma pratica que agrada só aos naturalistas que gostam de se expor e sentir a natureza em sua totalidade sem qualquer restrição ou vergonha de mostrar o corpo descoberto para outras pessoas. Muitas religiões são contra e fazem discriminação a esse tipo de conceito. Mas para quem gosta e se sente bem o preconceito não vale nada apenas fortalece o desejo de ser natural e andar nu principalmente na companhia de amigos e familiares.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Praias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *