07 Dicas Para Curtir Londres

Qual a língua mais falada em Londres? Existem dúvidas quanto à óbvia resposta do inglês ao levar em conta que especialistas apontam existir valor de idiomas falados na capital da Inglaterra que ultrapassa a casa dos trezentos. A cidade é conhecida ao redor do mundo por ser polo de culturas que funciona por cerca de 24h.

07 Dicas Para Curtir Londres

07 Dicas Para Curtir Londres

A.   Qual Melhor Transporte em Londres?

Pessoas que viajam para Londres recomendam o metrô como melhor forma de fazer o transporte e a aproveitar ao máximo o que a cidade pode oferecer. Consiste em linha completa que liga os viajantes aos arredores da capital londrina. Especialistas apontam que consiste a maior rede ferroviária que existe no globo terrestre. Usar veículos alugados como automóveis requer alto nível de burocratização. Leve em conta o alvará adicional para dirigir no lado direito. A cidade londrina tem o aeroporto com maior movimentação e número de conexões para locais distintos ao redor do mundo. Existe serviço de primeira linha, com poucas chances dos voos serem atrasados.

B. Qual Melhor Centro de Entretenimento de Londres?

Pesquisas com habitantes locais apontam que na região central se encontram os principais centros de entretenimento da capital. Em Westminster existem restaurantes e cinemas com tecnologia avançada com metragens nacionais e internacionais em cartaz. Anúncios em destaque ficam no Piccadilly. Quem deseja curtir os melhores teatros de Londres que competem de perto com os espetáculos na Broadway pode visitar a região de West End. No local também vale destacar a presença dos pob public house que ficam repletos de público jovens em quase todas as noites. Restaurantes presentes nos principais manuais de turismo luxuoso ao redor do mundo se encontram lado a lado. Não se pode ignorar o local em que existe a alta moda de Londres, cidade que representa polo de diversos segmentos nas áreas. No Jardim Covent os visitantes possuem a oportunidade de comprar roupas das grifes famosas ou dos selos de costura local que não peca no quesito do estilo e da qualidade. Interessados em conhecer a lista extensa de bares famosos em Londres deve seguir aso território de Islington. Visitantes podem acessar a Rua UPPER e por consequência gozar do maior centro de restaurantes e bares das ilhas britânicas. De modo diário a zona turística fica repleta de londrinos que almoçam ou jantam nos pontuais horários ingleses. Consiste em local interessante para tomar o chá da tarde que entre os londrinos tradicionais acontecem todos os dias, faça chuva ou sol.

B. Qual Melhor Centro de Entretenimento de Londres?

B. Qual Melhor Centro de Entretenimento de Londres?

C. Qual Melhor Clima a Viajar para Londres?

Não se pode ignorar o fato de que a cidade é procurada por parte dos turistas que desejam fazer turismo em locais conhecidos da Europa. Partes frias do ano estão contraindicadas ao levar em conta que há pontos turísticos fechados por conta do frio intenso. De maio a julho está o período ideal para chegar ao território londrino e trafegar por ruas coloridas. Os parques que existem em diversos quarteirões os trabalhadores se reúnem para curtir o almoço ou sentar e relaxar para ver o sol se pôr. Turistas que desejam visitar as ilhas britânicas e não quer gastar dinheiro em excesso na capital Londres pode partir para zonas rurais da Inglaterra.

D. Qual Melhor Local para Comprar em Londres?

Assim como outras cidades milenares e que são centros de capitalismo modernos existem diversos pontos de compras para diferentes tipos de públicos. Porém, na Rua Oxford há maiores chances de conquistar verdadeiras barganhas. São quase dois metros de distância com comércios dos mais diferentes tipos. Local ideal para quem está em busca das lojas de departamentos que são conhecidas em nível mundial, presentes em filmes, séries e documentários para a TV e cinema.

D. Qual Melhor Local para Comprar em Londres?

D. Qual Melhor Local para Comprar em Londres?

E. Quais os Centros da Literatura em Londres?

Assim como acontece no mundo da moda, Londres consiste em região na qual o mundo das artes é valorizado. A literatura conta com grandes nomes. Os bairros possuem bibliotecas repletas de obras. Porém, quem deseja saber sobre quais as novidades da nata literária deve seguir para Bloomsbury, embora certa parte dos trabalhos modernos também ganhe destaque na Hampstead. Nas duas regiões os visitantes podem gozas das clássicas histórias de terror que fazem sucesso no lado gótico que faz sucesso em terras britânicas. Também existem obras clássicas, como as histórias de Dickens que retratam o cenário obscuro e triste das ruas com nevoas e batedores das carteiras que fez parte da cultura local no começo do período vitoriano. Não se pode ignorar a presença dos tocantes romances de William Shakespeare, ou os romances policiais de Sherlock Holmes e Watson que ganharam inclusive o sucesso nas telas dos principais cinemas do mundo. Em Londres também se estabelece a Biblioteca Britânica, maior centro do Reino Unido em termos de livros, com valor além do que 150 milhões de unidades cadastradas entre autores ingleses e de outras partes da Europa.

F. Quais os Principais Centros da Música de Londres?

Londres tem destaque mundial em termos de música, não apenas pop como também do gênero clássico. Os teatros estão repletos de orquestras que se apresentam com temas diversos. Há mais de dez casas de destaque em toda a região londrina, o que coloca a cidade em destaque entre os grandes polos da música clássica. Não se pode ignorar ainda a presença dos conservatórios musicais que por ano forma músicos profissionais e especialistas em instrumentos distintos, desde guitarra elétrica até violino.

F. Quais os Principais Centros da Música de Londres?

F. Quais os Principais Centros da Música de Londres?

G. Quais os Principais Museus de Londres?

A cidade londrina está repleta de museus que possuem artefatos não apenas da Inglaterra como também de outras regiões do mundo, como o Egito, por exemplo. O Museu da História Nacional tem destaque mundial por causa do foco detalhista sobre fatos da origem dos seres humanos em termos de geologia. O centro que trabalha com o setor de ciências também tem destaque por conta da estrutura completa das mostras e em consequência de ser quase o mesmo lar do Museu Victoria e Albert. Quem deseja conferir as pinturas pode visitar a Galeria Nacional.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *