Pousadas Ilha Grande

Ilha Grande é um point para quem gosta de calmaria, muito sol e diversão, localizado na cidade de Angra dos Reis, a ilha é cheia de beleza natural e história, no passado foi invadida por piratas, o que trouxa à cidade um certo ar de magia e encanto.

Ilha Grande possui um complexo hoteleiro bem organizado, com muita infraestrutura, pousadas para todos os gostos e bolsos.
Pousadas na Vila do Abrãao, a Anambé você terá vista para a mata atlântica, piscina com cascata, muita comodidade e um buffet saborosíssimo para você aproveitar bem o passeio.

Pousadas Ilha Grande

Pousadas Ilha Grande

Na Pousada Caúca, a hospedagem é perfeita, cantinho para meditar, suítes com vista para o jardim, serviço de lavanderia, guarda bagagem e um serviço de atendimento de primeira linha.

No Bananal, as pousadas tem um charme à parte, na Pousada Recanto dos Lima, as acomodações são em chalés com ar-condicionado, frigobar, tv, sinal de internet, lazer completo: piscina, quadra de esportes e salão de jogos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ESTIVA A POUCO MAIS DE UM ANO NESSA ILHA MARAVILHOSA E ESTOU PENSANDO EM VOLTAR EM BREVE COM A MINHA MÃE TENHO A CERTEZA Q ELA VAI ADORAR.

    LUIZA 24 de fevereiro de 2014 1:18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *