Pousadas no Litoral em Paraty

Para quem deseja conhecer a cidade colonial belíssima, que tem o título de Patrimônio Histórico Nacional, e é atrativo de turistas de todos os cantos do Brasil, Paraty é um misto de história e belezas naturais.

Com seu Centro Histórico cheios de casinhas ao estilo português e muitas curiosidades para se desvendar, Paraty preserva no ar o período colonial, devido também a proibição de trânsito de automóveis, o que conserva as ruas de pedras e o silêncio costumeiro de cidades antigas.

Pousadas em Paraty

Pousadas em Paraty

A cidade teve sua fundação em 1667, no entorno da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, a principal atividade econômica de Paraty nesse período, foi a cana-de-açúcar.
Para garantir uma boa estadia, visite o site: http://www.paraty.com.br/hoteis.asp e conheça as diversas opções de pousadas na cidade.

Na Pousada Chacara das Acácias, você tem muito lazer e comodidade a seu dispôr, com excelentes acomodações e passeios de ecoturismo, para aqueles que buscam aventura.
Na Pousada do Príncipe, além da ótima hospedagem, você estará no estabelecimento de um herdeiro de D. João VI, história pura em meio a natureza e aventura.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Boa tarde,
    Gostaria de saber se tem disponibilidade nos dias de 18/04 a 23/04.
    Preciso de 1 apt triplo para 3 adultos e um para casal com criança de 3 anos.
    No aguardo ,
    Déa

    dea bacha 24 de janeiro de 2014 17:24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *