Centro de História Zaragoza

Localizado em Santo Agostinho, o Centro Histórico de Zaragoza, é um museu interativo, sendo distribuído em várias casas com tecnologia suficiente para exibir ao público interessado, toda a história da cidade de Zaragoza. O atual espaço era ocupado pela igreja e conhecido como o antigo Convento de Santo Agostinho.

A preservação desse prédio antigo da igreja é muito interessante, pois conseguiu preservar as marcas e vestígios de todos os períodos históricos de Zaragoza. Para aqueles que visitarem o Centro de História Zaragoza, tem a facilidade de conhecer pelos diversos andares, serviços como o Fundo de Documentação, que é usado para o estudo da prefeitura local através das tecnologias a disposição.

Também existe a possibilidade de estudar sobre atividades culturais, conferências e congressos em salas de aula específicas. O Centro de História Zaragoza também disponibiliza uma grande cafeteria, uma loja e um restaurante. Gostou? Que tal fazer uma visitinha?

Marcelo Marcolino

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • SOU BRASILEIRA E GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LÔ DE PERTO ESSAS BELEZAS …… AMEI VER ESSES ARQUIVOS …. IREI CONHECER O CENTRO DE HISTÓRIA ZARAGOZA EM BREVE………..

    maria daxpenha do r. duarte 30 de maio de 2012 17:26
  • MARIA DA PENHA DO R. DUARTE

    CORRIGINDO O NOME ( NÃO TEM X )

    maria da penha do r. duarte 30 de maio de 2012 17:28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *