Melhores Hotéis de Luxo do Mundo

No mundo existem diversos tipos de hotéis luxuosos que oferecem quase todos os tipos de serviços desejados por clientes com potencial economia. Porém, poucos locais no globo terrestre possuem infraestrutura luxuosa como Suíça, França e Itália.

Melhores Hotéis de Luxo do Mundo

Melhores Hotéis de Luxo do Mundo

Grand Hotel Bellevue: Berna – Suíça

Em 26 de dezembro de 2012, o Bellevue Hotel Grand orgulhosamente comemorou centésimo aniversário. Construído em 1912, o hotel de luxo de cinco estrelas está localizado no coração de Gstaad, uma pitoresca estância suíça de renome mundial. The Boss Gebrüder abriu as portas do Grand Hotel Bellevue & Kurhaus ao público que deslumbrado com o alto nível luxuoso. No outono de 1922, o hotel foi alugado para Fritz e Margrit Oesch-Zbinden. Logo o trabalho forneceu frutos. Em 1925, o diretor do hotel tornou-se o proprietário: Sob a liderança, o hotel foi modernizado durante os poucos anos e apartamentos de luxo para os hóspedes mais exigentes foram adicionados. Sala de bilhar, bar e restaurante foram abertos para o entretenimento dos hóspedes. Estas e muitas outras comodidades contribuíram em evocar uma sensação de casa agradável e ofereceu alojamento excelente perfeitamente adequado para atender às necessidades específicas dos clientes. Desde 09 de junho de 2001, Thomas Straumann, um empresário de Basileia, tem sido o novo proprietário do Bellevue Hotel Grand. Depois da extensa remodelação, o hotel de cinco estrelas de luxo, situado em meio ao magnífico parque reaberto, recebe os hóspedes com design elegante, luxo sofisticado e todas as comodidades modernas.

África do Sul: Cadiz Steenberg

Centro comunitário com área economicamente desafiada irá construir telhado novo e sistema de aquecimento solar. Homem tetraplégico vai conseguir cadeira de rodas e um lar para animais em dificuldades receberá uma tábua de salvação após golfistas levantarem projetos comunitários na Cidade do Cabo. O diretor do Steenberg, Ian Kennedy, diz que o evento oferece uma das melhores experiências de golfe no país, enquanto os participantes desempenham papel em melhorar a comunidade local. O principal patrocinador disse que o envolvimento da empresa foi baseado na crença do desenvolvimento da cidadania corporativa, componente chave de negócios e liderança.

Artes em Itália no St. Regis Florence

The St. Regis Florence convida você a descobrir a arte italiana nos anos trinta com exposição no Palazzo Strozzi. Oferece pequeno almoço americano diário. Presente de boas-vindas no quarto com iguarias culinárias locais.

Artes em Itália no St. Regis Florence

Artes em Itália no St. Regis Florence

Château de Bagnols

Château de Bagnols é o melhor castelo-hotel cinco estrelas da França. Com muita energia e visão, Lady Hamlyn restaurou o castelo à sua antiga glória em outubro de 2003. Ela nomeou Rocco Forte Hotels para gerir e comercializar o castelo em seu nome. Datando do século XIII, o Château de Bagnols está situado entre vinhas, florestas e colinas verdes no coração do campo de Beaujolais, no sudeste da França, à apenas doze quilômetros de Lyon. Possui aeroporto internacional e um trem para Paris ou Genebra que leva apenas duas horas no trajeto. Pistas de esqui dos Alpes estão a noventa minutos de carro. Com suas torres, fosso, pedras cor de mel e entrada em uma ponte levadiça, Château de Bagnols é um dos principais monumentos históricos da França. Os quartos do hotel foram cuidadosamente restaurados, revelando às pinturas murais criados durante o melhor período do palácio. Existe vasta seleção de vinhos, enquanto lá fora, o sol da frente para terraço oferece a vista mais espetacular do campo. Château de Bagnols oferece tanto a experiência de ser um hóspede querido, em ambiente histórico, luxuoso e relaxante, bem como no espaço alternativo de Lyon para realizar conferências e lançamentos de produtos da natureza mais seletos e exclusivos. O Château de Bagnols é também um local único para comemorar ocasiões especiais.

La Reine Astrid: Lyon

Mais do que um hotel, o La Reine Astrid é a única residência All-Suites em Lyon, França, estrategicamente localizada no coração de novos negócios da cidade. Possui área de congressos convenientes para viajantes de negócios e lazer, que ficam em Lyon. La Reine Astrid hotel é destino exclusivo para as férias de França. Oferece o equilíbrio perfeito entre os serviços de quatro estrelas de hotel tradicional. Famoso por alojamento esplêndido na França, o La Reine Astrid Hotel oferece aos hóspedes um quarto e duas suítes, todos com cozinha totalmente equipada. Muitos dos 88 leitos são decorados. Suítes de grandes dimensões possuem vista para o Parque Tête d’Or, além das varandas e terraços privados. Comodidades adicionais do hotel no La Reine Astrid incluem Wi-Fi e acesso à Internet Business. Convidados do La Reine Astrid podem desfrutar da autêntica cozinha no cenário encantador do restaurante do hotel de Lyon ou no terraço do jardim durante o verão. O Centro de Fitness oferece aos hóspedes do hotel a oportunidade de manter a forma com salas de ginástica equipadas, sauna, banheira de hidromassagem e banho de vapor. O La Reine Astrid All Suites Hotel é realmente um nome a ser lembrado em suas férias à França!

Murano Urban Resort: Paris

O espaço único de bem-estar fornece sutil mistura de luxo e relaxamento, misturado com tom clássico e modernista. Após a sua chegada ao Murano o efeito de bem-estar assume os sentidos. A fachada, a decoração, a recepção, o ambiente, enfim, entra em nova dimensão e desempenha o papel de ator e espectador com os elementos do Murano. A fachada do Murano evoca fusão sutil de classicismo e modernidade. Ao nível do chão, o edifício branco mantém as origens no século XIX, enquanto o piso térreo é decorado com aço inoxidável e janelas com fosco. Dentro do Murano existe galeria de mármore branca decorado por cortinas fluindo. Esculturas de vidro fazem fronteira com a passagem e aumentam a luz natural com reflexos mutáveis.

Murano Urban Resort: Paris

Murano Urban Resort: Paris

Hôtel Des Neiges: Courchevel

O Hotel Des Neiges está localizado na parte mais elegante de Courchevel. O hotel resort de quatro estrelas, construído em 1953, abriga a cada inverno clientes dedicados, alguns deles personalidades famosas, que vêm a deleitar-se com o serviço personalizado. A satisfação é garantida em um ambiente familiar acolhedor. Desde sua aquisição em 2000 pela First Choice, o hotel é conhecido pela redecoração interior no mais puro estilo de chalé-austríaco. Além disso, uma piscina com banheira de hidromassagem foi instalada em 2001.

Artigo escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Hotéis

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Adorei e um dia destes gostaria de visitar todos…..

    fernando chatuala 27 de Janeiro de 2013 13:39

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *