Hotéis Mais Românticos do Mundo: TOP 12

1. Shangri-La Hotel – Paris: França

Alguma vez você já sonhou com passeio romântico no palácio histórico em Paris? Ascensão e brilho, o Cupido! Sua fantasia pode se tornar realidade no Shangri-La Hotel. Este impressionante palácio construído em 1896 foi uma casa do sobrinho-neto do imperador francês, Napoleão Bonaparte. Hoje acolhe o mundo com a sua sala principal emocionante e as vistas do restaurante à Torre Eiffel e La Seine. Delicie com as instalações do hotel e explore os museus importantes, restaurantes e boutiques presentes nas ruas finas das proximidades.

2. Hotel Danieli: Veneza

O local de nascimento de Casanova – um homem famoso por suas conquistas amorosas. Veneza é roteiro top para todos os românticos. Se o desejo do seu coração é um quarto com vista para a icónica margem, visite o impressionante Hotel Danieli. Situado à beira da Lagoa de Veneza, este antigo palácio do século XIIII abraça amor com vários pacotes românticos atraentes: Champagne, pequeno-almoço na cama, refeição de cinco pratos, a escolha é sua!

3. The Greenwich Hotel – Nova York: Estados Unidos

Românticos em busca de uma fuga de Manhattan – não procure mais! Localizado na propriedade de Robert De Niro, atrai uma multidão bem curada que valoriza a privacidade e as coisas boas da vida. Você não tem que ser uma celebridade para receber o tratamento de estrela! The Greenwich oferece um serviço impecável e cortesia a todos. Sua acolhedora caseira italiana cria o local perfeito para o ar do cenário romântico. Tire partido da fantástica localizada do hotel. Aproveite o cenário do rio Hudson Greenway ou confira a abundância de restaurantes e boutiques nas proximidades.

3. The Greenwich Hotel - Nova York: Estados Unidos

3. The Greenwich Hotel – Nova York: Estados Unidos

4. Pierre Du Calvet Hotel – Old Montreal: Quebec – Canada

O Pierre Du Calvet Hotel é um refúgio romântico no coração da velha Montreal. Construído em 1725, essa elegante boutique fica a apenas alguns passos das velhas portas da cidade. Os hóspedes podem se deliciar com a tranquilidade de luxo de quartos equipados com lareiras, lençóis de algodão egípcio e camas confortáveis. Jante na requintada cozinha do hotel e confira a ampla variedade de carta de vinhos que existe na adega. Para um tratamento especial não se esqueça de verificar o pacote romântico da suíte especial, chocolates belgas e jantar de cinco pratos.

5. W Hotel Barcelona: Espanha

Os amantes do design caem sob o feitiço do W Hotel em Barcelona. Esta joia moderna dispõe de vistas deslumbrantes sobre o Mediterrâneo e da cidade. Hóspedes também podem aproveitar ao máximo a localização ao apreciar as vistas ao longo do Puerto Olímpico, local no qual há restaurantes à beira-mar e clubes da moda.

6. Relais Bourgondisch Cruyce: Bruges – Bélgica

Parou nas margens do canal medieval de Bruges, o encantador Relais Bourgondisch Cruyce é o epítome do romance. Construído no século XVI, o estilo e a fachada de vidro fornece dica da requintada experiência na loja aos visitantes. Favorecido por realeza, ricos e famosos, aumenta os sentidos com conforto. Deliciosas refeições, obras de arte originais por Henri Matisse, Gustav Klimt e as lojas da Ralph Lauren esperam por clientes.

7. Buddha-Bar Hotel: Praga – República Checa

Design interior asiático se mistura com influências coloniais francesas no espantoso novo hotel ao centro histórico de Praga. Como a cidade que chama de casa, o Buddha-Bar Hotel irradia romance. Casais que desejam uma experiência apaixonada devem participar no pacote de viagem romântica: Serviço de limusine do aeroporto, champanhe e morangos à chegada, um jantar de três pratos à luz de velas, banheira privada e massagem.

7. Buddha-Bar Hotel: Praga - República Checa

7. Buddha-Bar Hotel: Praga – República Checa

8. Toren Hotel: Amsterdam – Holanda

Chique, teatral e quente, o Hotel Toren situado dentro da área de canal central de Amsterdã oferece ambiente exuberante para todos os gostos românticos. Instalado em uma mansão histórica que remonta a 1618, o Toren dispõe de 38 quartos elegantes e a vista para o canal. A localização cênica permite aos visitantes desfrutar de passeios românticos à Praça Dam, o Palácio Real e luxuosos destinos de compras da cidade.

9. Park Hyatt em Istanbul: Turquia

Projeto histórico no cenário romântico que reúne o Park Hyatt Istanbul. Situado no centro comercial e área residencial da elegante Nisantasi, em Istambul, o hotel agracia o horizonte da cidade desde 1922. Com Gucci e Armani nas boutiques comércio no local, os clientes têm a garantia de experiência da moda em cinco estrelas. Luxuosos quartos; salas de jantar e piscina ao ar livre. Representa a fuga romântica e memorável em alto estilo.

10. Royal Hawaiian: Waikiki – Havaí – Estados Unidos

Construído durante a década de XX, o Royal Hawaiian ganhou seu apelido carinhoso – o Palácio Rosa do Pacífico – a partir de sua cor rosada exterior. Situado na famosa praia de Waikiki, o hotel continua a estragar os hóspedes com acomodações palacianas, um SPA refrescante, deliciosa cozinha local e autênticos luaus havaianos. Casais ansiosos para férias havaianas amorosas podem se deleitar com pacote romântico de luxo da cultura Real. Desfrute de um pequeno-almoço íntimo para dois, adicione no cenário havaiano glorioso e tenha uma segunda lua de mel.

10. Royal Hawaiian: Waikiki – Havaí - Estados Unidos

10. Royal Hawaiian: Waikiki – Havaí – Estados Unidos

11. DELANO: Marrakech – Marrocos

Tem estrutura curvilínea, quatro andares revestidos de uma fachada metálica de círculos de recortes e liderados por um jardim de água colorida iluminada. Interiores renomados pelo decorador francês Jacques Garcia. A localização do Delano, no coração de Marrakech, é ideal para quem deseja provar a Medina. Consumidores (na maioria os marroquinos ricos e norte-americanos) podem fazer compras durante o dia, voltar para o hotel para um tratamento de banho turco ou mergulho na piscina e voltar para o jantar. Três restaurantes de luxo oferecem pratos típicos.

12. Palais Namaskar: Marrakech – Marrocos

Um novo resort palaciano com suítes na beira do Palmeiral, elegante subúrbio deserto de Marrakech. Arquitetura de inspiração mourisca e vegetação exuberante na marinha de piscinas e dos canais. Conta com SPA e bar na cobertura, onde um DJ mantém a música a noite toda. No restaurante Le Namaskar, o chef Antoine Perray mostra as técnicas que aprendeu durante a estadia que teve em Paris, capital da moda e dos pratos luxuosos.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Hotéis

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *