Acampamentos Para Jovens: Dicas Interessantes

Camping com crianças pode trazer de volta à simplicidade da natureza. Aumenta a consciência do entorno e pode atualizar o apreço por muitas coisas que às vezes passam despercebidas. Paciência é quase inevitável. Importante ter o tempo para aproveitar a viagem e fornecer novas experiências ao filho. Na natureza existem coisas incríveis para descobrir. Acampar pode ser uma aventura maravilhosa. Basta pensar – os pássaros e os animais, as plantas e as árvores, as pedras, os rios e lagos, os insetos, os sons, o clima, as flores silvestres e as atividades que podem fornecer excitação ao extremo.

Dicas Rápidas: Acampamentos Para Jovens

Receba as crianças interessadas na viagem fazendo com que se envolvam. Construa a sua excitação e antecipação. Planeje a viagem de acampamento. Decida sobre quais lugares pretende ir, considere os interesses, a experiência ao ar livre e idades das crianças. Escolha atividades para fazer em conjunto. Pare em uma loja para as refeições Prepare e embale os equipamentos e suprimentos. Tente um acampamento de quintal antes de ir pela primeira vez. Ensine as crianças a montar uma barraca Tente cozinhar ao ar livre. Experimente uma noite ao ar livre em sacos de dormir. Procure o céu por constelações. Ouça os muitos sons da noite. Não se esqueça dos lanches noturnos especiais. Tente experimentar atividades ao ar livre com seus filhos Ensine sobre segurança e respeito à natureza. Tarefas do acampamento são divertidas para as crianças. Elas adoram recolher lenha, encher recipientes com água, levar pilhas de tenda, entre outras atividades. Faça divertimento extra de tarefas com concursos para reunir gravetos, melhor cozinha do acampamento, engrenagem mais organizada, entre outros pontos que servem para ajudar e ao mesmo tempo premiar. Faça uma pequena caminhada de dia no bosque em um parque local. Visite um centro de natureza. Vá pescar em uma lagoa local. Tome um passeio à noite. Vá para o piquenique. Leia os livros relacionados.

Dicas Rápidas: Acampamentos Para Jovens

Dicas Rápidas: Acampamentos Para Jovens

Tenha caçadas e caminhadas. Pegue o equipamento e material necessário. Roupas e sapatos extras – as crianças ficam molhadas e extremamente sujas. Procure roupas quentes porque pode ficar frio, em especial de noite. Repelente de insetos – considere fórmulas com longo tempo de proteção. Protetor solar, kit de primeiros socorros, capa de chuva e jogos também precisam estar dentro dos itens a se levar para acampamento. Durante anos, acampar tem sido um ritual horário de verão favorito para muitas famílias. Porém, depois de iniciar as crianças na brincadeira a dinâmica muda. Acampar pode ser uma forma barata de reunir a família e ajuda para estimular o seu amor ao exterior. O que pode ser melhor do que o ar fresco, animais selvagens e um céu noturno cheio de estrelas. Às vezes o impulso do acampamento pode causar um pouco de ansiedade. Planeje o futuro e fique com maior tranquilidade. Decida o que é essencial ter em sua viagem. Leve em conta as idades dos seus filhos e como eles viajam. Será que um fim de semana em um acampamento de praia será melhor para a sua família? Planeje com antecedência e escolha a área do campo que é melhor para os familiares. Saiba o procedimento no acampamento se o seu filho torcer o tornozelo em um buraco ou for picado por abelhas. Quando você entra pela primeira vez no acampamento deve procurar saber o local em que está o mais próximo posto de primeiros socorros. Procure saber quais são as plantas venenosas da região antes de prosseguir. É sempre uma boa ideia trazer o próprio kit de primeiros socorros com você quando viaja. Preencha com curativos, ataduras, compressas de gelo e um antisséptico de limpeza. Cotonetes são ótimos para retirar água nos ouvidos. Não se esqueça dos repelentes e protetores solares.

Siga Regras Acampamento

Tanto os adultos como as crianças precisam seguir as regras. Os jovens necessitam perceber que mesmo no deserto há limites e regras a seguir. Uma das regras mais importantes na maioria dos acampamentos é especificar onde o lixo pode ser jogado fora. Se o acampamento adverte contra manter os alimentos em sua barraca durante a noite, então coloque no carro. As crianças podem ficar aborrecidas com muita facilidade, em especial os mais jovens que trazem atividades para manter todos os envolvidos. Se você estiver em uma praia certifique-se de trazer todos os tipos de baldes de areia e brinquedos. Todos os tipos de bolas, pipas e um conjunto de ferradura de plástico são boas opções. Se os seus filhos não podem nadar se esqueça de levar os casacos de natação e outros dispositivos de segurança. Se a pesca é permitida, então traga o equipamento e se certifique de levar binóculos para essas caminhadas de família.

  • Itens Familiares de Ninar: Travesseiros, cobertores, bichos de pelúcia, bonecas, entre outros.
  • Lanterna: Ajudar a aliviar os temores noturnos
  • Bebidas: Evite a desidratação devido ao calor e nível de atividade
  • Criar Memórias: Traga uma câmera com muitas baterias filme / flash / extra
  • Tipos descartáveis são excelentes para atividades ao ar livre. Dê a cada criança a sua própria câmera descartável. Capture as suas memórias com vídeo.
  • Mantenha um diário. Descreva detalhes sobre a viagem e as atividades que você fez. Peça a cada membro da família a escrever sobre sua experiência.
  • Busque atividades para o mau tempo e evite o tédio durante tempos difíceis, ou se eles não gostam de uma determinada atividade planejada, por exemplo.
  • Respeite horas tranquilas. Faça sua diversão na viagem. Procure não viajar a uma grande distância e pare com frequência.
  • Jogue jogos nos carros. Realize a maior parte do trajeto de automóvel porque trilhas com muitos jovens pode virar bagunça.
  • Tome bastante de lanches. Certifique-se de comprar os menores frascos para reduzir o tempo para as sobras ou resíduos, não deixe nenhum tipo de lixo na floresta.
  • Compre cereal ou o leite integral. Parcele o cereal em pequenos sacos de plástico. Compre fórmula pronta para beber em latas e não tenha trabalho para adicionar água.
  • Compre leite tetra packs que não precisa ser refrigerado até estarem abertos. Adquira os brinquedos na loja. Eles irão manter seus filhos ocupados no carro e acampamento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Ecoturismo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *