Turismo Para Casais em Lua de Mel

A lua de mel pode ser viagem inesquecível, onde quer que esteja. No entanto, como qualquer outra, tem a possibilidade de tudo dar errado. Por este motivo se faz necessário organizar com atenção todos os detalhes para não correr risco e ao mesmo tempo realizar o roteiro turístico dos sonhos.

Dicas Rápidas: Viagem Perfeita na Lua de Mel

A. Fazer Seguro Viagem? Lua de mel custa muito dinheiro. Existem pontos que podem ser dispensados, caso do seguro, por exemplo, em principal quando o tempo de descanso não ultrapassa uma semana. Para períodos longos ou viagens com paradas constantes em locais diferentes podem representar programas que necessitam do investimento, do contrário, simboliza gasto extra e desnecessário. Você nunca sabe o que vai acontecer! Lua de mel traz provável investimento financeiro e emocional grande, podendo ser necessária essa cobertura à viagem.

A. Fazer Seguro Viagem?

A. Fazer Seguro Viagem?

B. Planeje Antes: Esta é uma viagem que precisa ser idealizada com meses de antecedência. Vale ressaltar que pessoas que reservam antes possuem chances de conquistar descontos consideráveis em grande parte dos destinos turísticos nacionais e internacionais.

C. Romantismo: Não escolha o hotel apenas porque é barato ou está situado próximo ao aeroporto. Os pais dos noivos podem achar medida prática. Porém, será que é necessário começar a vida amorosa oficial em local com poucos traços românticos? Tenha em mente que está viagem apenas se faz uma vez, a não que aconteça a separação, o que nenhum dos lados deseja no começo do matrimônio em grande parte dos casos.

D: Conselhos: Agora não é o momento para se tornar um escritor de viagens, explorando o testado. Converse com os amigos ou familiares sobre seus lugares favoritos. Revisitando locais vividos pela lua de mel de pais e avós acrescenta um sentimental especial à viagem, como se fosse espécie de ritual cultuado pelas antigas gerações.

E: Para um gesto romântico, escolha local especial também para comemorar o primeiro ano do matrimônio. Procure não selecionar a mesma região na qual foi comemorada a lua de mel e fuja da rotina.

Opção E

Opção E

F: Pensando em uma viagem às Bahamas, Caribe, Canadá ou México para sua lua de mel? Você vai precisar de um passaporte. Os visitantes serão obrigados a demonstrar o alvará. Para evitar multas, encargos de ponta e possíveis atrasos, inicie a papelada agora. Por exemplo, para visitar terras mexicanas é necessário visto especial, ao passo que ir à Buenos Aires requer menos burocracia levando em conta que a Argentina é um dos países que compõe o bloco do MERCOSUL.

G: Cuidado com o Cartão de Crédito: Grande parte dos especialistas indica que pagar a viagem à vista representa maior economia ao bolso no longo prazo. Ao final do ano o dólar fica mais barato, as pessoas se empolgam às viagens internacionais por causa do câmbio e realizam compraz a prazo de maneira excessiva. Quando chega o momento de pagar chega o susto com a dívida quase que dobrando. Acontece que as parcelas dos pagamentos acontecem conforme o valor do dólar na época de cobrança e não à compra.

H: Fuga do Agito: Aconselhável escolher a viagem da lua de mel em locais que não são agitados para que a dupla se concentre no amor de ambos e a diminuir as chances de acontecer ciúmes logo na viagem especial. Necessário lembrar que qualquer problema gerado na ocasião pode ficar registrado para sempre na memória do casal.

I: Pesquisa na Web: Tática para reservar com antecedência e escolher os melhores preços está na pesquisa e compra via rede mundial de computadores, ou seja, na internet. Sites conhecidos possuem equipes especializadas em evitar com que aconteça ataque hacker no sentido de copiar os dados. Dentro da internet também é possível conhecer melhor os costumes e tradições do local, ou mesmo traçar roteiros alternativos dos oferecidos por agências de turismo, justamente para que a privacidade e autonomia estejam dentro do espírito durante o momento.

J: Um dos principais componentes do planejamento do casamento é a lua de mel. Não que um homem seja incapaz de planejar uma viagem – com certeza que pode. Mas uma pessoa que planeja viagem para duas pode estragar as coisas, em principal quando o casal não está junto a tempo suficiente para saber de todos os gostos. Evite a tentação de reservar via internet algum destino surpresa. Em vez disso, sente com o futuro cônjuge na agência de viagens.

Opção J

Opção J

K: Possível viajar em qualquer lugar e época do ano. Cada destino terá algo memorável. Destinos montanhosos ou campos ficam mais baratos nas épocas quentes do ano, ao passo que regiões arenosas abaixam os preços da estadia, serviço e bens quando chega o outono-inverno. A vantagem ir contra a maré está na privacidade encontrada na cidade.

L: Cruzeiros se tornaram muito populares para lua de mel. Casais que deseja desfrutar pontos turísticos e outros destinos diferentes na mesma viagem encontram a opção ideal nas viagens de navio. Em termos gerais há cruzeiros que se adequam a cada estilo e orçamento. Se estiver interessado em um grande navio com muitas atividades, dê uma olhada no Carnaval, Princesa e do Caribe de cruzeiros reais. Se estiver procurando navio menor, com um ambiente romântico mais íntimo, pensar em Seabourn, Silversea ou Windstar (que tem embarcações à vela de quatro mastros). Os preços vão variar entre R$75 e R$300 por pessoa ao dia.

M: Resort. Alguns são construídos e programados com o romance em mente. Outros são pouco exclusivos nas ofertas. Existem recém-casados que estão optando por dividir o tempo entre os dois tipos de resort.

N: Este não é um tempo para beliscar tostões. Está pensando em ter filhos? Esta pode ser as últimas férias a sós para os próximos 18 anos! Faça valer a pena. O seu agente de viagens irá lhe perguntar sobre o orçamento. Seja honesto para o plano funcionar.

O: Planeje com antecedência e sabedoria. Neste momento importante na vida será necessário ter agente de viagens de confiança. Pergunte aos amigos e escolha as melhores opções no sentido de correr menos riscos!

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *