Turismo de Barco ao Redor do Mundo

Gruta de Xorino em Portugal

Turismo de Barco ao Redor do Mundo

Turismo de Barco ao Redor do Mundo

A região de Algarve com 200 quilômetros de costa, cheias de grutas, enseadas, falésias, praias e areais, constitui-se um dos lugares mais bonitos de Portugal, sendo um dos passeios mais procurados durante o verão.

Para quem quer apreciar essas belezas naturais a bordo de um catamarã, que consegue navegar cerca de 37 quilômetros, ele sai do complexo turístico de Vilamoura em direção à Gruta de Xorino.

Os turistas ainda podem se divertir com golfinhos brincando ao lado da embarcação. Quando chegam à Gruta, se a maré estiver baixa, os passageiros podem entrar e contemplar o interior dela.

Tâmisa em Londres

Um cruzeiro com músicas, jantar e diversão que dura mais ou menos cerca de três horas pelo rio Tãmisa, é uma experiência inesquecível. O roteiro da primeira parte feito pela embarcação passa pela Torre de Londres, London Eye, St. Paul Cathedral, Tower Bridge, porém fica mais divertido quando chega a noite,onde os turistas são contemplados com uma excelente gastronomia e música ao vivo, sendo oferecido um ótimo entretenimento aos passageiro, com músicos tocando canções dos anos 60, para os mais nostálgicos.

Sidney na Austrália

Fotos

Fotos

Comandado por aborígenes, o passeio de barco por Sidney, tem como principal objetivo, mostrar a população nativa que vive na Austrália. Num período de aproximadamente 1 hora e 30 minutos, os visistantes aprendem técnicas de pesca, são informados sobre os principais pontos da cidade, e sobre as histórias dos primeiros habitantes do local. A embarcação para no Nacional Park Island, onde os turistas acompanham uma demonstração feita pelos nativos de como é feita a coleta de alimentos.

Georgia nos Estados Unidos

Um Cruzeiro Cassino chamado de Princesa Esmeralda II que parte da cidade de Brunswick na Georgia, e navega em torno de seis horas, para que os turistas possam jogar à vontade, tentando a sorte. À noite ainda há rodadas de bingo para continuar a diversão.

Chicago nos Estados Unidos

O Tour de uma hora e meia aproximadamente, pode ser feito de barco pelas estruturas arquitetônicas de Chicago, passando por mais de 40 construções, com guias especializados explicando aos turistas a história da região e suas curiosidades.

Akaroa na Nova Zelândia

Cidade

Cidade

Na Ilha sul da Nova Zelândia, está situado a pequena cidade de Akaroa que surgiu da cratera de um vulcão. A região localiza-se na Península de Banks a 80 quilômetros da maior cidade da Ilha chamada Christchurch, onde há passeios de catamarã mostrando as belezas locais aos turistas, e como atração principal os Golfinhos-de-Hector, uma espécie típica da região.

O Tour dura cerca de duas horas, partindo do Antigo Farol, passando pela Caldeira do Vulcão extinto, e seguindo até a Catedral de Cave. A embaracação continua até um sítio marítimo de salmão, e um local onde os golfinhos ficam. Como se não bastasse tanta beleza, ainda há pequenos pinguins azuis, uma raridade para ser apreciada.
Com certeza turismo de barco pelo mundo é uma viagem emocionante e inesquecível.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *