Jundiai Hotel Fazenda

A Fazenda Montanhas do Japi está localizada em um ponto geográfico de privilégio e de acesso fácil pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera.Com 80% de floresta nativa, unindo o ar puro da montanha com a beleza do verde da mata, a Fazenda Montanhas está em meio a Serra do Japi, com 329 hectares de área de preservação ambiental.A Fazenda oferece dois tipos de acomodações. A casa de Pedra, um ambiente familiar e descontraído, com três suítes, sala com lareira, biblioteca, sala de jantar, sala de pedra com TV e DVD, e terraço.

Jundiai Hotel Fazenda

Jundiai Hotel Fazenda

A outra é a Casa Gênio, um ambiente mais tranquilo, aconchegante e reservado, com duas suítes, terraço com rede, sala integrada com a cozinha, e fogão a lenha.Para maiores informações, entre em contato com o seguinte telefone: (11) 4599 – 9294/ 4599 – 9072/ 7205 – 1397. Ou vá até a Fazenda Montanhas do Japi, a qual localiza na Av. Luiz Gobbo, nº 5650 – Santa Clara/ Jundiá – SP.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Boa tarde, gostaria que acertassem as fotos da Montanhas do Japi,as fotos 1a 8 e de 11 a 13 abaixo do texto sobre a Montanhas do Japi, não são de nossa pousada, por favor acertar para não causar mal entendimento para o público que acessa seu site.
    Att
    Hanah

    Hanah 14 de novembro de 2013 15:13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *