Palácio Longleat House Inglaterra

O palácio Longleat House é considerado uma das construções arquitetônicas elisabetanas mais exemplares do mundo e é uma das mais belas casas aberta ao público para turismo. Essa antiga construção agostiniana do século dezesseis contém muitos tesouros e heranças de gerações da família Thynn. Esta coleção compõe-se de manuscritos, pinturas, tapeçarias, móveis finos, etc.

A propriedade é situada em 900 hectares de um parque paisagístico. E há ainda 8 mil hectares de lagos, terras de plantações e bosques. O palácio ficou muito famoso após aparecer na televisão, na série Animal Park, da BBC. A partir disso, suas atrações turísticas, principalmente o safári, cresceu continuamente.

O palácio fica localizado em Longleat, Warminster, Wiltshire BA127NW, na Inglaterra. O Telefone para contato é o +44 (0) 1985 844 400. O site do Palácio é o https://www.longleat.co.uk/. É possível comprar ingressos online, e estes custam 15% a menos do que os ingressos comprados presencialmente. Podem visitar crianças, adultos e idosos. Não há pacotes para famílias. O bilhete escolhido permite visitar e participar de atrações específicas e, caso o turista deixe de visitar algum deles, poderá voltar com o mesmo bilhete em outro momento e fazer o passeio ou atividade. Os preços variam entre 6 e 23 euros, varia com a idade e com o tipo de passeio escolhido.

Características da Casa

O grande salão é o único com decoração elisabetana que restou. Possui 11 metros de pé direito. A decoração elisabetana notável inclui chaminés, painéis e muitas vigas que suportam o teto. Além disso, o salão ganha vida com brasões de armas e uma galeria com pinturas de John Wootton, além de enormes chifres pré-históricos.

A sala de jantar do estado é um quarto que foi usado pelos moradores do palácio para entretenimento de membros da realeza, incluindo a Rainha Elizabeth I e a rainha Elizabeth II. O teto é todo ornamentado e o cômodo possui pinturas e couro espanhol nas paredes. Também vários retratos da família e peças históricas de mobílias.

O corredor do vestido é um corredor com uma exibição de vários vestidos clássicos, uma coleção que data do século dezenove da terceira Marquesa. Além disso a decoração é maravilhosa e inclui cerâmicas do século dezoito e dezenove e porcelanas de Worcester e Crown Derby.

O Cellers Café oferece lanches e refeições variadas, além de bebidas e refrescos. Também há o Wessex Pavilion, um restaurante com comida e bebida (peixes, porções, massas e vegetais). No local há banheiros e fraldários. Também, o mais interessante, muitas lojas de presentes e souvenires.

Safari

A primeira vez que Longleat abriu o parque safari foi na década de 60. O passeio é feito dentro dos carros, para que os turistas fiquem em segurança, já que os animais ficam soltos. Enquanto os turistas dirigem eles podem avistar as girafas, os lobos, rinocerontes, leões e tigres siberianos, animais extremamente raros. Se fizer um passeio de barco poderá ainda avistar o gorila Nico, que possui 58 anos de idade; ele vive sozinho, é um viúvo. Os turistas podem fazer um passeio chamado de cruzeiro, em um safari boat, com isso eles podem ver as piscinas dos hipopótamos e o parque dos gorilas.

O parque possui mais de cem espécies de animais. Mas o principal, há projetos de reprodução, conservação e resgate de animais ameaçados. Um exemplo foi o sucesso do projeto que permitiu o nascimento de um panda, em agosto de 2015.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Europa

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *