Cruzeiros Aéreos

A Novidade Que Está Empolgando os Ricos

A novidade que está empolgando quem possui dinheiro para pagar por toda essa diversão é o “cruzeiro voador” – hotéis onde você pode se hospedar e invés de ficar preso a apenas uma paisagem, pode dormir olhando para uma praça e acordar olhando para um belo rio. O conceito de se divertir nos ares não está relacionado apenas a hotéis. Naves especiais que poderão levar pessoas para dar uma voltinha até o espaço para ver a Terra poderão estar disponíveis já em 2010. Na realidade, programas assim já existem e algumas pessoas já desembolsaram milhões pela oportunidade de fazer essa viagem exclusiva. Os preços são tão elevados quanto à altitude que as naves alcançam – mas as empresas apostam que existirão pessoas interessadas o suficiente para garantir o lucro de todas as empresas que estão apostando no filão. Veja algumas dessas naves que prometem revolucionar o futuro do turismo:

Agências

Aircruise

Este hotel conceito ainda não está disponível e nem tem preço divulgado ainda, mas já possui uma estrutura montada e deve entrar em operação em breve. Este estranho hotel consistem em um balão em formato de losango ultra resistente, e que é sustentado no ar através de quatro compartimentos de hidrogênio. Apesar de parecer um balão de verdade, a estrutura é luxuosa e bonita.

O hotel é composto de dez quartos, sendo que quatro deles são duplos, e um está na “cobertura”. Os outros cinco são “normais”. Quem olha para o losango que está cortando os céus também não imagina que por dentro ele é espaçoso o suficiente para acomodar, além de todos os apartamentos, um bar, um espaço comum para convivência entre os hospedes e ainda um hall. As paredes oferecem ampla visão do que está acontecendo fora do hotel, tornando a experiência ainda mais rica – afinal, qual é a graça de viajar a 3,6 quilômetros de altura se você não está vendo o que está acontecendo lá de cima?

Cruzeiros Aéreos

Spaceshiptwo

Esta nave idealizada pela empresa Virgin Galactic possui capacidade para acomodar 6 passageiros. Se você possuir US$200 mil para garantir um lugar a bordo desta nave que chegará, em 2012, a 110 quilômetros de altura, o que é suficiente para que os afortunados consigam ver a curvatura de nosso planeta.

Turismo

Transition

Carros anfíbios (que encaram tanto terra firme como lagos e terrenos alagados) já existem. Agora, o que vemos, é um carro que pode andar em terra firme e decolar a qualquer momento para voar. O carro-avião da empresa Terrafugia pode alcançar 185 quilômetros por hora, mas só estará a venda (para quem possuir US$194 mil para pagá-lo!) em 2011. A tecnologia está cada vez mais nos aproximando de coisas que pareciam impossíveis há alguns anos atrás!

Andressa Silva.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Companhias Aéreas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *