Telha Norte Maringá

Podemos encontrar em nosso país diversos estabelecimentos comerciais para adquirirmos tudo que estivermos precisando, e um ramo que está vendendo muito é o ramo da construção civil.

A Telha Norte é uma rede de 34 lojas situadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, cujo principal trabalho é oferecer milhares de produtos para a reforma e construção de casas, apartamentos e outros imóveis. Ela foi fundada na década de 70, e além dos mais variados materiais para a construção civil, ainda oferece muitos descontos e promoções, sem falar no cartão de crédito da Telha Norte.

A loja Telha Norte localizada em Maringá, Paraná fica no Parque Industrial Bandeirantes, onde o funcionamento é de segunda a sábado das 8h às 20h, e lá estão disponíveis todos os produtos comercializados por essa empresa, que procura atender seus clientes com muita educação e oferecendo produtos da mais alta qualidade.

A Telha Norte está situada em três estados brasileiros, e nos demais estados onde não têm uma dessas lojas, basta esperar que seja inaugurada uma, ou então, tentar comprar materiais de construção Telha Norte na internet, só tenha cuidado para não ser enganado.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • BOA NOITE… GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO UM CARTAO DA LOJA DE VOCES… SOU DE CURITIBA.

    mauricio viale 15 de março de 2012 22:52

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *