Réveillon no Rio, Não é só em Copacabana

A Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio de Janeiro está trabalhando este ano no sentido de diversificar no que se refere às festas de final de ano e mostrar ao povo carioca e turista que Réveillon no Rio, não é só em Copacabana que acontece. Através do Riotur serão espalhados pela cidade diversos palcos onde estará acontecendo uma variada programação musical para todos que desejarem aproveitar os últimos minutos do ano que termina e os primeiros de 2011.

Réveillon no Rio, Não é só em Copacabana

Réveillon no Rio, Não é só em Copacabana

Réveillon na Penha

Será inesquecível este ano o Réveillon neste bairro com espetáculo pirotécnico no alto da Igreja da penha no momento da virada doa ano. Enquanto isso a partir das 18 horas a festa começa em terra na Praça Emiliana e no IAPI com orquestra, banda e bateria de escola de samba sendo que para terminar um DJ assume o comando musical indo até as 3 horas.

Piscinão de Ramos

O Piscinão vai receber vários grupos de samba, além da bateria da Portela para animar a virada de ano.

Ilha do Governador

Um palco Serpa montado na Praia da Bica onde nada menos do que seis atrações musicais vão fazer com quer todos cantem e dancem até a chegada do ano novo. E fechando a noite com a bateria da escola de samba União da Ilha do Governador.

Ilha de Paquetá

Grupos de pagode e samba vão animar a noite na Praia da Moreninha onde será montado o cenário para a virada do ano que vai contar também com duas escolas de samba e um DJ para completar a festa.

 Ilha de Paquetá

Ilha de Paquetá

A Zona Oeste do Rio não foi esquecida e vai contar com dois palcos com inúmeras apresentações na festa de ano novo sendo que estes palcos serão montados em:

Sepetibana Praia do Recôncavo onde estarão se apresentando grupos de samba, DJs e duas escolas de samba. O segundo palco será na Pedra de Guaratibana Praia da Brisa também estarão se apresentando cantores, DJs e também baterias de escolas de samba além de outros grupos que se encarregarão para que a noite aconteça com muito samba no pé. Na Barra da Tijuca Grupo Molejo e bateria da escola de samba Salgueiro se encarregam da festa até de madrugada.

À Noite no Flamengo

Com duração de 20 minutos é a queima de fogos que está sendo preparada para o Réveillon no Flamengo. A Prefeitura do Rio se associou a Associação dos Moradores do Flamengo (FLAMA) na organização das atrações que serão anunciadas.

Novo Ano Será de Paz

Novo Ano Será de Paz

Novo Ano Será de Paz

De acordo com o secretário especial de Turismo, o sentimento que já é de paz para os cariocas e dos visitantes não deverá se limitar a virada do ano mas se estender por todo o 2011.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *