Campanha Canadense Foca no Turista Brasileiro

O Canadá deu inicio a uma campanha com o objetivo de atrair mais turistas e para isso trabalha em cima de novos roteiros para além daqueles tradicionais de neve que já é tão conhecido dos turistas. Ao mesmo tempo em que inaugura novos destinos turísticos o Canadá faz sua campanha com foco especial ao turista brasileiro.

Estréia de Campanha Publicitária

O órgão do governo do Canadá que tem a responsabilidade de fomentar as atividades turísticas é a Comissão Canadense de Turismo (CTC) sendo que no Brasil essa comissão é representada pela Vertebratta Marketing Office e este órgão está estreando no país uma campanha de publicidade nacional, em revistas, mídias sociais como Twitter e Facebook e em jornais onde surgem lindíssimas imagens de cidades como Vancouver e Québec junto às maravilhas naturais das Montanhas Rochosas e das Cataratas do Niágara.

campanha canadene foca no turista brasileiro-1

Estréia de Campanha Publicitária

No Topo do Ranking

A Comissão Canadense de Turismo com seu conceito mundial estão apresentando essa campanha com destinos diferentes e novas experiências oferecidas pelo Canadá onde você conta com roteiros urbanos cheios de atividades culturais, com a famosa gastronomia, locais de compras e a tudo isso se juntam paisagens deslumbrantes.

campanha canadene foca no turista brasileiro-2

No Topo do Ranking

A consultoria FutureBrand que é especializada em avaliar entre 102 países as marcas mais favoráveis, teve como escolha em primeiro lugar numa pesquisa global, o Canadá. Nos últimos 4 anos o país teve um crescimento espetacular pois passou da 12ª posição para a vice liderança por dois anos consecutivos para finalmente no ano passado chegar ao topo do ranking.

O Que o Canadá Tem a Oferecer

A Comissão canadense de Turismo, com um investimento da ordem de R$ 800.000 reais fez a opção de reunir não somente revistas online, mas usou também as fontes tradicionais de consultas para que os turistas possam montar roteiros dos mais diversos.

campanha canadene foca no turista brasileiro-3

O Que o Canadá Tem a Oferecer

O objetivo é que os brasileiros tenham a oportunidade de conhecer tudo o que o Canadá tem a oferecer com experiências inimagináveis que vão desde a observação dos famosos ursos polares aos resorts de grande luxo, aos roteiros através de ferrovias e ainda destino excelente para compras.

Essa campanha conta com a assinatura de 18 operadores de turismo que já trabalham roteiros para o país e dão dicas de províncias que merecem ser visitadas.

Cresce Número de Turistas Brasileiros

Já no ano passado o número de turistas brasileiros que buscaram o Canadá como destino turístico teve um aumento da ordem de 30% e o objetivo dessa campanha é que neste ano o crescimento seja mantido. Com a economia deslanchando e consequentemente a renda melhor, a tendência é que os brasileiros procurem novos destinos e a CTC trabalha para que o Canadá venha a ser o destino de preferência para esses brasileiros e para tanto a variedade de opções que pode atender todas as preferências.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *