Comidas Típicas do México

O México é um país com uma diversidade cultural impressionante. Elo de ligação entre a América Latina e os EUA, o México, que foi colonizado por espanhóis, criou uma cultura toda especial, que uniu o clima quente, a seca de água com a cultura espanhol. Essa cultura pode ser traduzida na comida mexicana, que é única e muito especial.As comidas típicas do México são muitas: os Frijoles refritos, que nada mais é do que feijão cozido, amassado e frito com óleo e servido .

Comidas Típicas do México

Comidas Típicas do México

Outro prato típico é a quesadilla, que é uma tortilla de milho amassada com recheio de queijo típico. Um dos mais famosos, o burrito, é uma tortilla com recheio de carne, tanto bovina quanto suína. Todos esses pratos tem a tortilla, um tipo de pão  ou panqueca muito fina que é consumida à exaustão por toda a população mexicana.

Um comentário

  1. Creio que seja a gastronomia que mais cresce no mundo, pois vem ganhando muitos prêmios, homenagens e reconhecimentos. Também pudera, as receitas são fantásticas e saborosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>