O Parque Três de Fevereiro, também chamado de Bosques de Palermo, é um lindo parque localizado em Buenos Aires, no bairro de Palermo, com extensão de 25 hectares.
Ele fica próximo a Avenida Figueiroa e a rua Libertador, e muito visitado por ter lagos, pomares e belíssimos jardins de rosas.
O parque foi criado por iniciativa de Vicente Fidel Lopez, um deputado militante em 1874 e deferido pelo então presidente Domingo Sarmiento e teve esse nome em razão do dia da derrota da Revolução de Rosas Governador.
O Parque Três de Fevereiro teve como projetista o urbanista Jordán Czeslaw Wysocki, em parceria com o arquiteto Julio Dormal e sua inauguração foi em 11 de novembro de 1875.
Dele faz parte o célebre Jardim Japonês, considerado o maior do gênero fora do Japão, por isso, muito visitado pelos turistas que viajam à Buenos Aires.
O maior número de visitas sempre ocorre aos fins de semana, e muitos frequentam o parque para ter contato com a natureza, através de caminhadas e relaxantes passeios de barco.