Hotel Fazenda Itu

O interior de São Paulo é rico em propriedades rurais que estão disponíveis para o turismo rural, por isso, são muito visitadas principalmente pelas pessoas que moram nas grandes cidades, já que procuram a beleza e a tranquilidade do campo. Em Itu, há o Hotel Fazenda Capoava, com estilo rústico, diversos chalés, pratos típicos do interior, preparados num autêntico fogão à lenha, como manda a tradição.

Hotel Fazenda Itu

Hotel Fazenda Itu

Os chalés do hotel são em número de 25 e todos possuem sala de estar, frigobar, lareira, ar-condicionado, DVD, TV de plasma, telefone, Sky HDTV e rede Wi-Fi. Esses chalés são divididos em várias categorias, como: Colônia, Lago, Senzala Padrão e Senzala Loft, cada um com sua peculiaridade e conforto. Já no restaurante do hotel, é possível saborear a mais típica culinária brasileira, principalmente a paulista, como leitão à pururuca, feijoada, maravilhosas cachaças e os valores referentes às refeições feitas no hotel já estão inclusos na diária. Para maiores informações acesse o site: fazendacapoava.com.br.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Hotéis

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • OLÁ TRABALHAMSO COM TURISMO RURALAQUI NA FAZENDA CONCÓRFDIA MUNICIPIO DE ITU.
    NOSSO CASARÃO DE 1595 QUE SERVIU DE POUSADAS PARA OS BANDEIRANTES, TEM NOVAS ATIVIDADES, SERVIMOS CAFÉ DA MNHA, ALMOÇO FEITO NO FOGÃO A LENHA, CONTAMOS TODA DESSE LOCAL, TEMOS TULHAS, SENZALAS, TERREIRO DE CAFÉ, MUSEU CO FERRAMENTAS DA ÉPOCA, TELHAS FEITA NS COXAS DAS NEGRAS DA ÉPOCA,. TRILHAS MONTANHA, VARANDA , PISCINA, ARVORES CENTENÁRIAS. mUITA HITÉIA JUNTO COM LAZER.

    Roseli Nunes 5 de fevereiro de 2013 0:31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *