Viação Reunidas

A Viação Reunidas foi criada no dia 9 de novembro do ano de 1950. As décadas de 60 e 70 foram cruciais para a expansão das atividades da viação, a qual incorporou uma ligação entre o oeste e planalto ao litoral do estado de Santa Catarina e ao sudoeste do Paraná. No ano de 1978, nasceu a Reunidas Transportadora Rodoviária de Cargas S.A., que é considerada uma das maiores empresas no ramo de transporte de encomendas. A década de 90 foi crucial para a consolidação da empresa, como a maior empresa de transporte de passageiros do Sul do País e como pioneira, a qual foi marcada com a exploração de linhas internacionais.

Viação Reunidas

Viação Reunidas

No ano de 1990, foi incorporada a empresa São Luiz. Em 1994, a viação adquire a Real Transporte e Turismo S.A., o que permitiu a ampliação da exploração do Rio Grande do Sul para o Paraná, Santa Catarina, São Paulo, criando a possibilidade de ligação com Mato Groso, Tocantins e Bahia, assim dando um enorme impulso ao crescimento da organização. Para saber mais sobre a histórias, e informações sobre a viação Reunidas, acesse o site oficial da empresa, http://www.reunidas.com.br/

3 comentários

  1. Mario Cesar Araujo Gomes

    Boa Noite,
    solicito informação se a empresa Reunidas entra na rodoviaria Novo
    Rio fazendo a linha limeira SP Rio de Janeiro.
    Muito Obrigado.

  2. bom dia, vi na internet que a aviação reunidas faz a rota São Paulo X Paraty, quero saber como funciona o percurso,embarque, desembarque e horários.

  3. SELMA FERREIRA DE MACEDO

    QUERO SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR PASSAGEM ONLINE, JÁ QUE MORO NO RIO DE JANEIRO E QUERO IR PARA A CIDADE DE TUBARÃO SANTA CATARINA DAQUI SÓ TEM PARA FLORIANÓPOLIS E COMO MORO NUM BAIRRO QUE TEM PASSAGEM DIRETO PARA SÃO PAULO FICA MELHOR DESSE JEITO, AGUARDO RESPOSTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>