População da Argentina

A Argentina é um país da América do Sul que é considerado um dos mais desenvolvidos do continente, ficando atrás apenas do Brasil em economia. Se comparado ao Brasil em território, ele pode ser considerado um pequeno país em extensão territorial, mas seu número de extensão não é tão pequeno assim. A Argentina é bem conhecida no mundo pelo seu futebol, sendo considerada uma das melhores seleções do mundo, que tem como principal adversário o Brasil, também um dos melhores do mundo no campo.

População da Argentina

População da Argentina

Por ser pequeno, o país tem uma população bem menor se comparada a gigantes como Estados Unidos e Brasil. Estima-se hoje em dia que a população da Argentina esteja em torno de oito milhões de pessoas, em sua maioria vivendo nas grandes cidades e não nas interioranas, fora dos centros urbanos.  A maioria da população da Argentina trabalha no setor comercial, pois o forte da região não é industrialização.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Esse comentário está estranho, mas, se é contra a Argentina, tudo pode ! A Argentina é pequena em território ? É 5 vêzes maior que a França em território e 40 milhões de habitantes, um pouco menor que a população da Espanha. LOL LOL

    Carioca-RJ 22 de abril de 2012 17:29
  • Vlw !
    Me ajudou muitoo .
    Obrigadoo mesmoo’

    @FmL_NeVeS ;* 28 de junho de 2012 22:58

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *