Hotel-Escola, com Foco na Requalificação

Uma das maiores redes de hotéis do Brasil, a Brazil Hospitality Group (BHG S.A.) mostra que para o Grupo tem uma preocupação constante com o desenvolvimento profissional e isso pode ser visto com o recente lançamento do projeto Hotel-Escola.

hotel-escola-1

Hotel-Escola, com Foco na Requalificação

Com foco na requalificação que foi anunciado por ocasião da 5ª Convenção Anual da empresa, cujo encerramento se deu no último final de semana em São Paulo no Golden Tulip Belas Artes que é também o local onde a nova estrutura de treinamento se encontra localizada.

O Objetivo do Projeto

A Brazil Hospitality Group tem como objetivo principal deste projeto promover o aprimoramento tanto profissional como comportamental de todos os colaboradores da BHG e para isto, a eles será dada a oportunidade de participar de curso de capacitação no que se refere as práticas mais modernas no segmento de hotelaria.

hotel-escola-2

O Objetivo do Projeto

Para a execução deste projeto existe na estrutura onde vai acontecer o curso, uma sala para treinamento equipada com modernos computadores e ainda um apartamento modelo contando com quarto e banheiro completos, sendo que esses ambientes no padrão internacional do Golden Tulip.

Cerca de 650 funcionários da rede hoteleira da cidade de São Paulo, a partir do dia 21 de fevereiro estarão freqüentando as aulas praticas cujo objetivo é oportunizar que eles possam aperfeiçoar suas técnicas de trabalho dentro de sua área especifica de atuação.

Outras Perspectivas

O projeto, porém vai um pouco mais além para aqueles funcionários que tem outras perspectivas. Sendo a rede voltada para o tipo de empreendimentos corporativos, vai além das aulas praticas e temas operacionais que serão tratados, oferecer aulas de idiomas, supletivo online para os interessados e ainda e-leaning, ferramenta que a rede já utiliza nas áreas de recepção e governança.

hotel-escola-3

Outras Perspectivas

Também será disponibilizado pela companhia um portal de treinamento o que irá facilitaras inscrições de pessoas de outros estados também.

Maior Diferencial no Mercado

Segundo o presidente da rede este investimento está sendo feito por acreditarem que se pode através desse aprimoramento conquistar um diferencial ainda maior junto ao mercado.

A BHG S.A. busca ter sempre os melhores produtos, as melhores estruturas, os melhores equipamentos e os melhores materiais, entretanto não se pode deixar de considerar a importância do profissional uma vez que este é peça fundamental nesse processo.

Daí a necessidade de qualificá-lo e se preciso for requalificá-lo para tornar a experiência da hospedagem a ser oferecida aos clientes, cada vez mais perfeita.

A Brazil Hospitality Group

No ramo de hotelaria é uma das principais empresas no Brasil com hotéis próprios administrados nas categorias de 3, de 4 e de 5 estrelas.

A empresa também é responsável na América do Sul pela marca Golden Tulip, sendo que o curso de requalificação vai se realizar em um desses hotéis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *