Faça um kit Inteligente de Make para Viajar

Na maioria das vezes, quando se vai viajar é costume levar várias coisas que dificilmente serão usadas, e isso faz com que as malas e bolsas fiquem abarrotadas de coisas, que dificultará até o embarque no aeroporto.

As mulheres não vivem sem maquiagem, e como grande parte possui centenas de cosméticos que usam no dia-a-dia elas acham que sem eles não podem fazer uma boa viagem, mas isso é um engano porque com poucas coisas toda mulher pode ficar bonita em qualquer que seja o destino da viagem, nacional ou internacional.

Para ser inteligente na hora de viajar a melhor coisa a ser feita é pôr em sua bolsa o que realmente é essencial, como: um corretivo líquido, pó translúcido, um quarteto de sombras nas cores básicas, três batons, um rosa, vermelho e laranja, que juntando dois deles formam uma cor diferente, dois lápis de olho, um preto e um marrom, um blush de cor clara, como rosa e um hidratante labial. Os pincéis para aplicar a maquiagem podem ser levados em um estojo próprio para viagem e os maiores podem ser enrolados em uma pequena toalha.

Portanto, a maquiagem para viajar não precisa ser composta de vários itens, basta apenas escolher alguns produtos que juntos podem fazer milagres no seu rosto não importando o lugar onde você está.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • bom so quero saber uma coisa ………..aonde se compra o kit de formato arredondado ?

    fernanda 9 de junho de 2012 15:55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *