Dicas Para Viajar de Navio: TOP 10

Não se preocupe em embalar toalhas de praia. São fornecidas para o suor a bordo do navio de cruzeiro, bem como quando for à praia. Tenha uma oferta de dólares no bolso para os momentos de paradas. Um telefone tocando sem parar é um indício de que você não está em casa. Antes de deixar a residência desligue os toques e ligue a secretária eletrônica. Navio de cruzeiro de viagem permite relaxar nas férias. Depois de embarcar no navio de cruzeiro, visitar portos de escala é um prazer. Possível relaxar; desfrutar de belas refeições e participar de múltiplas atividades. Além disso, navios de cruzeiro permitem evitar a fazer e desfazer a mala quando se move para os hotéis.

Dicas Para Viajar de Navio: TOP 10

Dicas Para Viajar de Navio: TOP 10

1.    Regradas de Conduta em Cruzeiros

Existem diversas dicas para não ficar com a viagem apertada. Procure demonstrar respeito por causa do espaço das outras pessoas, tenha em mente de que você não representa a única pessoa que está no navio. Procure se vestir de forma correta de acordo com o que se pede para cada ocasião. Por exemplo, em grande parte dos cruzeiros se exige traje formal para o jantar com o comandante. Claro que em um cruzeiro os trajes de banhos representa itens necessários para curtir o sol ao máximo. Porém, esse tipo de vestes apenas pode ficar em exposição nos lugares que estão reservados de modo exclusivo para as piscinas. Para ficar com conforto ao andar por dentro do navio nas horas normais as roupas confortáveis como bermudas e vestidos pequenos representam escolhas interessantes. Não se pode ignorar o fato de que as viagens de navio se assemelham com o setor de hotelaria na medida em que se faz necessário se relacionar por certo período. Por esse motivo que representa ponto básico se vestir com um conjunto despojado junto com roupa arrojada, variando conforme o evento.

2.    Escolher Cruzeiro

Decida o que quer experimentar antes de assinar com qualquer cruzeiro. Isso vai ajudar a escolher o tipo melhor para reservar. Linhas comerciais por vezes são anunciadas por oferecerem navios menores, ideais para viajantes novatos. Viajar em navio menor é agradável para os viajantes que querem fazer relaxar do que participar de atividades. Os navios de cruzeiro de maiores dimensões podem parecer menos lotados do que os menores, mas são fáceis de causar confusão quando se está tentando encontrar uma sala de jantar. Grandes navios de cruzeiro em geral oferecem quadras de tênis, salão de beleza e riqueza de atividades organizadas para quem quer se mover. Há navios de cruzeiro de aventura para quem está mais interessado em atividades a amenidades. Os clientes por vezes são tratados como a realeza a bordo. O tratamento especial vem com um preço Premium.

3.    Pedidos e Posições do Navio

Embora todos os membros da equipe sejam felizes em ajudar com qualquer preocupação que possa ter é melhor conhecer as tarefas específicas atribuídas a cada membro e fazer perguntas para as pessoas certas. Os navios de cruzeiro têm garçons, cozinheiros e empregadas domésticas com funções óbvias. Existem também alguns cargos exclusivos para um navio de cruzeiro. O mordomo navio é um governante que se concentra na manutenção de cabines de passageiros durante a viagem. Ele também pode ajudar com pedidos e desejos específicos ao camarote. Um comissário de bordo saúda os viajantes que chegam a bordo do navio. Ao longo da viagem eles são elo entre a empresa e os clientes. Lidam com todas as queixas e respondem quaisquer perguntas.

3.    Pedidos e Posições do Navio

3. Pedidos e Posições do Navio

4.    Navegar pelo Cruzeiro

Primeiro de tudo, se deve pedir um mapa ao comissário. Peça para marcar seu quarto e circule todos os pontos principais que deseja encontrar. Um marco pode ser algo tão simples como um sinal dizendo “Hall” ou um bar específico antes de chegar ao teatro, por exemplo.

5.    Cruzeiro de Segurança para Navio

Não traga objetos de valor no navio de cruzeiro a menos que seja necessário. Se fizer isso, certifique-se de usar o cofre que fica no seu quarto Não confie em estranhos ou deixe a carteira ou bolsa sem atenção por qualquer motivo. Embora a maioria dos membros da tripulação seja honesta, não se deve confiar em coisas valiosas com ninguém, nem mesmo alguém de uniforme.

6.    Atenção à Segurança

Cruzeiro continua a ser um dos passatempos mais populares das férias, com média de mais de dez milhões de americanos desfrutando deles em cada ano. Uma das preocupações que muitas pessoas consideram é a segurança. Em geral são bastante seguros. Porém, alguns pontos são necessários, caso da consideração do briefing de segurança. A maioria das linhas de cruzeiro fornece orientação de segurança obrigatória no primeiro dia. Você será instruído ao que fazer em caso de uma emergência. Familiarize com o caminho que se deve tomar a partir da cabine para a área de agrupamento de emergência.

7.    Atenção para a Saúde

Cuide da saúde. Use suas próprias instalações sanitárias em vez de públicas, tanto quanto possível para evitar a exposição a doenças contagiosas. Leve toalhetes antibacterianos ou desinfetantes para as mãos à base de álcool. Comece regime multivitamínico antes de iniciar o cruzeiro.

7.    Atenção para a Saúde

7. Atenção para a Saúde

8.    Usar Sapatos Corretos

Usar sapatos apropriados. Os navios de cruzeiro são estáveis, importante usar modelos com sola de borracha de aderência, em especial ao andar no convés. As mulheres devem usar saltos baixos. Não vá descalço (a), mesmo quando estiver na área da piscina.

9.    Objetos de Valor

Deixe objetos de valor em casa. Cada cruzeiro tem pelo menos uma noite para se vestir quando os clientes são incentivados ao jantar em traje formal. É tentador trazer joias de casa para celebrar este evento. No entanto, é mais sensato se vestir e não levar itens valiosos. Objetos de valor em cruzeiro representa alvo óbvio contra roubos ou assaltos.

10. Artigos de Valor

Cabines possuem pequenos cofres, mas muitos membros da tripulação possuem códigos para substituir para os passageiros que se esquecem das senhas. Se precisar levar objetos de valor, visite o balcão de administração do barco para obter informações sobre como usar o seguro-barco. Mantenha o seu dinheiro fora de vista, a menos que aprecie jogos de azar a bordo.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *