Antigas Cidades Medievais

Nosso passado é conhecido graças a fama da época da era medieval. Em algumas partes do mundo, muitas cidades medievais foram preservadas, e foi nesse período tão marcante que algumas cidades emergiam, enquanto outras eram destruídas ou unificadas. A civilização antiga , durante o império romano, por exemplo, viva de uma determinada forma, que mesmo tendo sua influência nos dias de hoje, seus hábitos são muito pouco conhecidos, mas as antigas construções ajudam muito no estudo de certos comportamentos da era medieval.

Antigas Cidades Medievais

Antigas Cidades Medievais

Em Roma existem ainda muitos vestígios e ruínas de cidades medievais completamente destruídas pelo tempo. Sua história ainda passa de boca em boca, pois a origem dessas cidades também foi a mesma para o começo das atividades comerciais e os primeiros vestígios da criação de uma verdadeira sociedade como ela é hoje, com alguns processos iniciais de urbanização em meio a atividades com agricultura e pecuária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>