Alerta aos Viajantes

As férias já estão chegando. Passamos o ano inteiro trabalhando, estudando, indo dormir super tarde, acordando super cedo. Então queremos chegar nos meses de dezembro e janeiro e simplesmente descansar. Fazer de tudo para sair da rotina, conhecer lugares novos, pessoas novas, fazer novas amizades.

As férias são ideais para isso, mas antes começar a escolher o destino, você deve prestar atenção em vários cuidados para que sua viagem não se transforme em um trauma. Se a viagem for internacional, tome cuidado com seus documentos, passaporte, visto para que tudo saia como o esperado.

Não ande nas ruas dando muito mole para ser assaltado e tenha a certeza de que você vai conseguir se virar com o idioma do lugar para onde vai. Se for ficar no Brasil mesmo, verifique a “saúde” do seu carro: pneus, parte elétrica para que tudo ocorra bem na viagem terrestre. Viajar é planejar, depois é só curtir.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Alerta de novo tipo de roubo em hotéis .
    Estive no ThePuntacana Hotel 20 a 30 do 04 /2012 e fui vitima de um novo roubo muito bem planejado onde não deixam rastros,abriram meu cofre com chave reserva durante a limpeza pelas faxineiras, abriram retiraram todos os dólares ,deixaram documentos e dinheiro em Reais (moeda brasileira)que estavam no cofre sem bagunçar nada ,provavelmente alguém da recepção estava envolvido,para não reclamar para ,talves o próprio bandido fiz minha queixa através do e mail para a direção do hotel, que respondeu que não pode fazer nada,pois nada foi forçado.Apesar de eu achar que o hotel teria que se responsabilizar por algo não consegui provar nada e perdi todos os meus Dolares ,fica aqui o fato registrado cuidado ao pegarem miolo com chave doas Hotéis,nova modalidade de Roubo.

    gilberto 7 de maio de 2012 15:54

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *